ㅤㅤ𝟬𝟬𝟬.ㅤ› 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘

3K 270 240
                                    

🧟‍♀️

୧ ❛ CAPÍTULO 000
prólogo; o fim dos tempos

୧ ❛ CAPÍTULO 000 ❜prólogo; o fim dos tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

horas antes do caos.

ㅤㅤ Um som insistente ecoava dentro da cabeça da garota, que se virava na tentativa de desligar o despertador e voltar a dormir. Ela odiava a idéia de acordar cedo, todas as manhãs, para sempre repetir sua rotina monótona naquela cidade pequena, no interior da Geórgia.

ㅡ Brooklyn! - as batidas do seu irmão mais velho na porta do quarto a fez soltar um profundo suspiro. ㅡ Sei que está acordada! Levanta logo! - Daryl gritou, e logo seus passos atravessando o curto corredor até a cozinha puderam ser escutados.

A garota bufou mais uma vez, jogando os cobertores para o lado da parede e retirando o travesseiro de cima de sua cabeça. Sem nenhuma pressa ou ânimo, a Dixon mais nova se levantou e tentou, sem sucesso, deixar sua cama um pouco organizada. Dobrou de qualquer forma suas corbertas e as juntou com o travesseiro dentro do guarda-roupas; onde logo aproveitou para separar uma troca de roupas.

Brooklyn tirou a camiseta roubada de seu irmão, que usava para dormir, e logo a substituiu por suas calça jeans surrada e um moletom. Preparou sua mochila para a escola, também com o uniforme do seu emprego - já que seu expediente começava após sair de suas aulas -. Ela não era uma fã dos estudos, mas continuava na escola por insistência de Daryl, um de seus irmãos mais velhos.

Sempre foram eles sozinhos no mundo, com um pai que vivia das bebidas e drogas, e era muito agressivo. Merle era o mais velho, mas passava mais dias 'viajando' do que exatamente em casa; ele cuidava de Brooklyn, quando essa era mais nova. Daryl era quem sempre ficou com aquela responsabilidade desde que sua mãe morreu - deixando a irmã de apenas três anos na época -, e fazia esforço para trabalhar em três oficinas diferentes para os sustentar.

Brooklyn os admiravam, e havia puxado muito coisas de seus irmãos, principalmente Daryl. A mesma paixão por motos, sabia lutar e caçava desde os seis anos. A garota realmente gostava daquelas coisas, e preferia ficar na floresta com o mais velho do que fazer os deveres de casa.

Mas, segundo Daryl, Brooklyn era a salvação da família e tinha que fazer alguma coisa, caso não quisesse se afundar a um sobrenome como os homens. E era por isso que ele a fez se dedicar na escola, fazer um curso de enfermagem - já que, por incrível, sempre teve dom para ajudar estranhos -, e começar a trabalhar em um emprego 'digno'.

A Brooklyn sabia que, mesmo se conseguisse sua vaga na faculdade após o ensino médio, seu sobrenome a seguiria por onde for. Eles moravam em um bairro no subúrbio da cidade, com uma fama tão ruim quanto sua condição financeira; e por isso a garota sempre percebeu os olhares de repulsa quando dizia 'Dixon', sendo o motivo maior por qual sempre teve dificuldades em fazer amigos - exceto por um, que tinha uma vida tão ruim quanto a sua em casa -, ou então evitar os olhares ao atender clientes no Joe's.

𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora