🧟♀️
୧ ❛ CAPÍTULO 010 ❜
a fazenda dos greene's, parte doisㅤㅤ Carl estava dentro do quarto, sentado ao lado do seu pai, que ainda doava sangue para Aurora. Ele deixava carinho nos pêlos de Luna, que estava sentada ao seu lado e vigiando tudo o que Hershel e Alexander faziam com a Phelps; a pastora-alemã não havia saído dali em algum momento, parecendo triste ao ver sua dona naquelas condições.
ㅡ A Brookie tem que vir para cá. - Rick disse de repente. ㅡ Ela tem que saber... eu tenho que achar um jeito de encontrá-la!
ㅡ Não pode fazer isso. - Hershel disse.
ㅡ Ela é a irmã da Aurora! - Rick continuou, sem perceber o que havia dito. ㅡ A irmã dela foi baleada, 'tá deitada aqui! Brooklyn precisa saber o que está acontecendo!
ㅡ Aurora vai precisar de mais sangue. - o senhor Greene continuou, ainda mantendo a calma. ㅡ Rick não pode se afastar mais que cem metros dessa cama! - ele disse para Shane, que estava em frente da cama.
Rick suspirou irritado, pronto para se levantar da cama. Carl o observou, se levantando rapidamente ao vê-lo cambaleando um pouco para o lado; o garoto o ajudou se afirmar, assim como Alexander também havia feito do outro lado.
ㅡ Eu estou bem! - o Grimes mais velho disse, seguindo sem apoio para fora do cômodo. Os outros o seguiram de perto.
Maggie e Otis estavam na sala, e logo olharam para eles em busca de notícias; Shane disse que Aurora estava estável agora. Hershel logo também saiu do quarto, reforçando aquela frase.
ㅡ Precisamos tirar os outros estilhaços, mas temos que ir mais a fundo para isso. - Alexander disse, suspirando ao pensar sobre isso. Ele olhou para o Greene em seguida. ㅡ Posso ir atrás do meu pai para operá-la, mas preciso saber se tem os equipamentos certos para isso.
ㅡ Equipamentos certos? - Carl perguntou, confuso.
ㅡ Agulhas, cilindros de oxigênio, e, principalmente, anestesia. - o Mallory explicou. ㅡ Viu como Aury ficou com o primeiro pedaço de bala, e aquele era o mais superficial.
ㅡ Ela não vai aguentar se formos tirar todos daquela forma. - Hershel disse. ㅡ E não, não tenho todas essas coisas... mas conheço um lugar onde podemos encontrá-los.
ㅡ A faculdade. - Otis disse, e o amigo concordou. Eles pareciam ter pensado no mesmo.
ㅡ Perfeito. Me faça uma lista e um mapa, que eu vou atrás dos equipamentos. - Shane disse.
ㅡ Não vai precisar, eu vou com você. - Otis disse. ㅡ Fui voluntário da saúde, conheço todos os itens de que eles precisam. - todos olharam para ele. ㅡ Essa é a forma de me desculpar. Fui eu quem deixei a garota assim! - completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimes
Hayran Kurguㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ where's my fucking ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤteenage dream? . . . Brooklyn tinha uma vida miserável. Sendo a irmã mais nova, e única mulher de uma família considerada problemática na cidade, ela cresceu sendo criada de uma maneira peculiar pelos irmãos...