ㅤㅤ𝟬𝟭𝟲.ㅤ› in name of the love;

417 61 59
                                    

🧟‍♀️

୧ ❛ CAPÍTULO 016
em nome do amor

ㅤㅤ O horizonte no campo da fazenda ainda estava alaranjado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ O horizonte no campo da fazenda ainda estava alaranjado. Aquela manhã estava começando mais fria do que os dias anteriores, dando os indícios que o inverno se aproximava cada vez mais. Mas, não apenas isso; estava começando novamente com a tristeza pairando sob o grupo, que outra vez estava debaixo daquela grande árvore para um enterro.

Rick falava coisas bonitas e emocionantes sobre Dale, dizendo como deveriam a partir daquele momento seguir a forma do homem de fazer e olhar as coisas, para honrarem sua memória. Brooklyn estava com algumas lágrimas teimosas nos olhos, olhando a cova do mais velho e se lembrando do mesmo; gostava de Dale, e sabia que aquela era uma perda dolorida e difícil para todos do grupo.

Brooklyn estava abraçando Aurora pelos ombros. A garotinha chorava intensamente desde a noite anterior quando encontraram o corpo de Dale, mas agora apenas encarava a terra do túmulo com lágrimas silenciosas. A Dixon sabia que os dois eram próximos e amigos, e entendia a reação da Phelps.

Naquele momento, Brooklyn desviou seu olhar para Aurora, a vendo se virar e abraçar sua cintura para esconder o rosto em suas roupas. A mais nova novamente chorou intensamente, e a Dixon correspondeu o abraço fortemente, enquanto passava lentamente a mão pelos fios ruivos, em forma de um carinho reconfortante.

As duas ficaram assim por algum tempo, apenas ouvindo Rick terminar seu discurso para Dale. Brooklyn voltou a encarar a grama, enquanto ainda abraçava Aurora; continuou até todos começarem a sair daquele lugar, respeitando o espaço da mais nova e seu silêncio enquanto se acalmava daquele choro.

ㅡ Eu vou com os outros. - Daryl, que estava ao lado delas o tempo todo, disse.

Brooklyn assentiu para o irmão, sabendo que ele estava indo com o pequeno grupo fazer a vistoria das cercas ao redor da fazenda. Ela ainda viu Daryl se afastando, antes de se virar novamente para Aurora.

A garota havia se desprendido de sua cintura, se afastando para tentar enxugar o rosto e retirar os cabelos grudados no mesmo. Brooklyn a ajudou, mesmo que naquele momento estivesse com a cabeça um pouco virada para trás, para a direção da cova de Dale.

ㅡ Sabe, Dale era um cara legal. - Brooklyn começou, ainda incerta. ㅡ Vai fazer falta para todos nós.

ㅡ Não era para o Dale ter morrido... - Aurora soluçou baixinho.

ㅡ Não mesmo, garota. Mas... a vida não parece muito justa com as pessoas boas. - Brooklyn levantou o canto dos lábios. ㅡ Sua mãe, Sophia, Dale... nenhum deles deveriam ter partido assim.

Brooklyn a observou, sufocada com o silêncio entre elas. Às vezes achava demais, mas preferia Aurora tagarelando sem parar e saltitando com Luna do que quieta daquela forma; já havia aprendido que vê-la em silêncio absoluto era o verdadeiro problema.

𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora