ㅤㅤ𝟬𝟭𝟮.ㅤ› bulletproof;

1K 125 90
                                    

🧟‍♀️

୧ ❛ CAPÍTULO 012
a prova de balas

ㅤㅤ Brooklyn abriu seus olhos com certa dificuldade por conta da preguiça, e também da pequena claridade que passava pelos panos de sua barraca; a garota ouviu conversas vindas do acampamento do lado de fora e rapidamente alcançou um relógio de pul...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ Brooklyn abriu seus olhos com certa dificuldade por conta da preguiça, e também da pequena claridade que passava pelos panos de sua barraca; a garota ouviu conversas vindas do acampamento do lado de fora e rapidamente alcançou um relógio de pulso, onde notou que havia dormido mais do que deveria. Ela suspirou fundo e se sentou no colchão, coçando os olhos entre um bocejo e tentando arrumar os cabelos.

Aurora havia ganhado alta de Stephen há dois dias e Brooklyn preferiu não incomodar mais os Greene's em sua casa, mesmo Hershel dizendo que poderiam ficar com o quarto de hóspedes. Desde então estavam dormindo naquela barraca emprestada por Dale, bem ao lado da qual Daryl dormia; não era confortável como uma cama, mas parecia o suficiente para o descanso que mereciam.

Brooklyn notou que a Phelps já não estava mais ali, mas não se desesperou como deveria no momento inicial. A garota trocou de roupas, pegou suas facas, e deixou a barraca enquanto prendia os cabelos em um coque mal feito. Avistou Aurora brincando com Luna perto das árvores, e logo elas estavam correndo até si.

ㅡ Ei, mocinha, não é porque Stephen disse que seus pontos estão cicatrizando, que vai abusar e sair correndo por aí! - Brooklyn alertou a mais nova, após a mesma lhe abraçar.

ㅡ Eu sei, Brookie. - Aurora sorriu. Luna agora pulava no colo da Dixon, em busca de carinho. ㅡ Mas... às vezes acabo esquecendo! - a mais nova completou inocente, fazendo a outra soltar um fraco riso.

ㅡ Só não se esqueça da próxima vez, 'tá bem? - Aurora concordou prontamente. Brooklyn sorriu, bagunçando seus cabelos, antes de sair andando pelo acampamento, vendo Aurora sair com Luna outra vez.

A Dixon chegou até onde uma parte do grupo estavam reunidos; naquela manhã iriam retornar as buscas por Sophia em territórios maiores e em grupos - Daryl havia ficado na região da fazenda nos dias anteriores, achando poucas pistas -. Brooklyn parou ao lado do irmão, enquanto verificava o mapa em cima do capô da camionete.

ㅡ Eu não acho que as pistas que Daryl achou são mesmo da Sophia. - Shane disse de dentro do carro. ㅡ Qualquer um pôde ter dormido naquela cabana.

ㅡ Qualquer um, incluindo ela! - Andrea rebateu.

ㅡ Quem dormiu no armário não era maior que isso. - Daryl sinalizou a altura.

ㅡ Talvez podemos rastrear outra vez. - Rick sugeriu.

ㅡ Rastrear que nada, eu vou pegar um cavalo e ir até esse monte. - o Dixon apontou o mapa. ㅡ Talvez dê pra ver a área toda. Se ela estiver lá, eu vou achar.

ㅡ Boa ideia, talvez seu chupa-cabra esteja lá também. - T-dog disse. Brooklyn olhou para o irmão segurando o riso.

ㅡ Chupa-cabra? - Rick perguntou confuso.

𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora