ㅤㅤ𝟬𝟬𝟵.ㅤ› the greene's farm, part one;

1.3K 158 190
                                    

🧟‍♀️

୧ ❛ CAPÍTULO 009
a fazenda dos greene's, parte um

ㅤㅤ Parados em um posto de gasolina, horas após saírem de Atlanta, o grupo se organizava para continuarem sua viagem até o Fort Benning

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ Parados em um posto de gasolina, horas após saírem de Atlanta, o grupo se organizava para continuarem sua viagem até o Fort Benning. Enquanto o trailer de Dale era concertado, e mais combustível retirado das bombas de gasolina, alguns ficavam de vigia.

Brooklyn estava encostada na carroceria da camionete, enquanto afiava suas facas e observava Aurora e Luna brincarem em sua frente. Daryl estava enchendo o tanque de sua moto e também verificando a mesma, já que seguiria viagem nela.

ㅡ Não vai mesmo pegar a sua? - ele perguntou, se aproximando da irmã.

ㅡ Tenho que levar a Luna, esqueceu? - a mais nova respondeu, com um sorriso. ㅡ E vai mesmo querer abandonar sua lata velha tão rápido assim? - ela debochou, batendo com o cabo da faca na lataria.

ㅡ Sabe que essa camionete só estava comigo porque Merle nunca cuidou dela. - o Dixon respondeu. ㅡ E sempre preferi minha moto mesmo. - ele deu de ombros.

ㅡ É, eu sei. - Brooklyn respondeu, suspirando. Ela abaixou o olhar, antes de continuar. ㅡ Nós vamos mesmo seguir em frente... não quer ir atrás dele?

ㅡ Já fizemos isso, mas Merle não estava lá, não é? - Daryl respondeu, olhando para frente. ㅡ Nós dois sabemos que tem uma chance de algo ter acontecido... mas, se não, talvez encontramos ele por aí.

ㅡ Sempre foi assim né? Merle sempre voltou, em algum momento, no fim das contas. - a Dixon mais nova completou.

ㅡ É, pirralha. - Daryl olhou para ela, batendo o seu ombro contra o dela. Brooklyn sorriu.

Após o diálogo dos Dixon's, eles logo ouviram Rick dizer que estavam prontos para seguirem viagem. Daryl foi para sua moto e Brooklyn chamou por Aurora e Luna. A pastora-alemã quem estava sentada no meio daquela vez, enquanto a Phelps ficou com o banco do passageiro; a Dixon sorriu com a animação das duas, antes de ligar a camionete e seguir atrás do carro de Alexander, sendo a última naquela fila.

꩜꩜꩜꩜

Quando haviam voltado para a estrada principal, cheia de carros abandonados, o grupo parou por causa do trailer de Dale que havia estragado, outra vez. A rodovia estava bloqueada, e de qualquer forma não iriam conseguir passar direto num primeiro momento.

ㅡ Pode concertar? - Rick perguntou à Dale, que olhavam o motor do trailer cheio de fumaça.

ㅡ Acho que sim, mas talvez demore! - o mais velho respondeu.

ㅡ Podemos olhar em volta enquanto isso. - Stephen sugeriu. ㅡ Podemos encontrar roupas, comidas e outros suprimentos nesses carros. - ele continuou, olhando o bagageiro de um deles. ㅡ Há muitas coisas em condições de uso por aqui.

𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora