ㅤㅤ𝟬𝟬𝟳.ㅤ› the center for disease control;

1.8K 192 144
                                    

🧟‍♀️

୧ ❛ CAPÍTULO 007
o centro de controle de doenças

ㅤㅤ O dia havia amanhecido, e o silêncio no acampamento ainda estava presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ O dia havia amanhecido, e o silêncio no acampamento ainda estava presente. Tudo que podiam ouvir eram os soluços baixos de Andrea ao lado do corpo da irmã - que ainda não havia se mexido -, e também o som das lâminas atravessando os corpos que eram preparados para serem queimados.

Brooklyn passou boa parte do tempo sentada em uma cadeira com Aurora em seus braços. A mais nova não conseguia dormir, e a Dixon não podia a culpar de qualquer forma. Mas, em algum momento, ela teve que ir ajudar com o trabalho de limpar o acampamento - para aquilo acabar logo, e todos os corpos saírem do lugar -.

Então Aurora ficou sentada naquela cadeira sozinha, com Luna deitada em seus pés, e com Dale garantindo à Dixon que ficaria de olho na mais nova. A Phelps observava os movimentos em sua frente, e Brooklyn a mantia sempre em seu campo de visão durante as pausas, antes de continuar com o trabalho de arrastar um corpo.

ㅡ Acho isso uma idiotice. - Daryl, com quem dividia aquela tarefa, resmungou. ㅡ Porque não acertam um tiro limpo na cabeça dela logo?! - completou, olhando para as irmãs Harrison.

ㅡ Deixa Andrea lidar com o tempo dela. - Brooklyn disse. ㅡ Isso não é tão fácil, Daryl.

ㅡ Foi fácil deixar Merle naquele prédio!

ㅡ Isso foi culpa dele, está bem?! Ele estava sendo um idiota, e por isso foi preso. - Brooklyn se irritou. ㅡ E Merle só tinha que ter esperado. Íamos voltar!

O homem não respondeu, apenas deu uma encarada na irmã, enquanto ela passava por si e ignorava aquele gesto. Os dois voltaram ao trabalho em silêncio, jogando os corpos em um fogueira que havia sido acesa na beira do penhasco. Quando estavam prestes a levar mais um corpo para lá, Glenn os impediu.

ㅡ Isso é para os zumbis! - disse ele. ㅡ O nosso pessoal vai ali! - e apontou outra filheira.

ㅡ Tanto faz, cara, estão todos infectados! - Daryl protestou.

ㅡ Anda logo. Só faz o que tem que fazer, cara! - a mais nova disse, agindo por conta própria na hora de mudar a direção do caminho.

ㅡ Jim foi mordido! - Jacqui havia anunciado, antes mesmo de Daryl poder reclamar mais uma vez com a irmã.

Aquela foi a única frase precisa para uma nova confusão começar no grupo.

Jim tentou negar e avisar que estava bem, mas havia sido segurado por T-dog e Daryl, e logo Jacqui levantou a barra de sua camiseta. Uma mordida abaixo de suas costelas ficou amostra para todos, que ficaram em um misto de preocupação e também pesar.

Agora, novamente reunidos em um círculo, um pouco afastados do homem, eles decidiam o que iriam fazer com o mesmo. Daryl sugeriu matarem ele, mas Shane o mandou calar a boca. E Rick falava sobre a possibilidade de irem até o CDC, atrás de respostas e uma cura para Jim.

𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora