ㅤㅤ𝟬𝟭𝟭.ㅤ› contaminated water;

1K 129 143
                                    

🧟‍♀️

୧ ❛ CAPÍTULO 011
água contaminada

ㅤㅤ Brooklyn não se lembrava em que momento havia conseguido dormir para valer; mas, aquilo não durou muito, pois logo o dia estava amanhecendo e o sol que entrava pela janela bateu em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ Brooklyn não se lembrava em que momento havia conseguido dormir para valer; mas, aquilo não durou muito, pois logo o dia estava amanhecendo e o sol que entrava pela janela bateu em seu rosto. Ela se levantou com dores, pela posição desconfortável da poltrona, e viu a porta do quarto se abrindo.

ㅡ Bom dia! - era Stephen. ㅡ Vim para ver como Aurora está.

ㅡ Ah, sim... tudo bem. - Brooklyn concordou, enquanto o médico começou a examinar a mais nova. A Dixon logo lembrou de algo. ㅡ Stephen...

ㅡ Sim?

ㅡ Ontem me disse que não iria me deixar participar da cirurgia, pois eu conhecia as normas. - ela disse. ㅡ Como sabia?

ㅡ Rick me contou que havia feito curso de enfermagem e estava estudando para medicina. - o Mallory sorriu ao responder. ㅡ Eu não fiquei surpreso.

ㅡ Engraçado, todo mundo geralmente fica. - a Dixon riu, cruzando os braços.

ㅡ Eu não sei porque. Acredito que seria uma excelente médica, e sinto muito por esse mundo ter atrapalhado seus planos. - o Mallory disse.

Brooklyn não soube disfarçar sua surpresa, e um pequeno sorriso nasceu nos seus lábios ao ouvir aquilo; a garota sentiu certa satisfação de alguém que não fosse Daryl ou Zayn estivesse lhe incentivando, já que geralmente as pessoas gostavam de caçoar e desmotivar aquele sonho.

ㅡ Bem, ela parece ótima! - a voz de Stephen trouxe a Dixon de volta à realidade. Ele levantou da cama, guardando o estetoscópio no pescoço e olhando para a garota. ㅡ Aurora provavelmente vai ficar meio indisposta hoje, acordando e voltando a dormir na maior parte do dia, ainda por efeito dos remédios e anestesias.

ㅡ Obrigada, Stephen. - Brooklyn murmurou.

ㅡ É apenas meu trabalho. - o homem respondeu. Nesse instante, T-dog entrou correndo no quarto.

ㅡ Os outros chegaram. - ele disse.

Stephen e Brooklyn o seguiram para fora da casa, onde os outros já estavam. Ela viu seu irmão descendo da moto e logo parando o olhar em si, assim como os outros faziam.

ㅡ E então? Como ela está? - Lori perguntou, olhando diretamente para a Dixon, que logo percebeu que todos faziam aquilo.

ㅡ Aury está bem, vai sobreviver. - ela sorriu curto. ㅡ Graças ao Stephen. E ao senhor Greene e sua família, que nos ajudaram.

ㅡ Oh Deus... - Lori suspirou aliviada, logo abraçando a garota, que foi pega de surpresa. ㅡ Ficamos tão preocupados. - ela completou, e Brooklyn deu um sorriso sem saber o que fazer.

Todos começaram a conversar, com Rick explicando exatamente o que havia acontecido no acidente. Enquanto isso, Brooklyn caminhou até Daryl e o deixou lhe abraçar, pois era disso que ela realmente precisava no momento; a garota correspondeu fortemente o gesto, soltando um profundo suspiro e escondendo o rosto no peito do irmão, que não disse nada e apenas continuou no abraço.

𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora