🧟♀️
୧ ❛ CAPÍTULO 001 ❜
estendendo a mãotrês semanas após o caos.
ㅤㅤ ㅡ O alerta emergencial foi ativado. A Defesa Civil acaba de transmitir o seguinte recado: A transmissão será cortada em breve. Fiquem em casa, evitem os infectados à todo custo. A ajuda está a caminho.
Brooklyn ouviu aquela mensagem repetida por dias seguidos através do rádio do carro que havia roubado, após o dono do mesmo se tornar um dos infectados. Ela havia saído de sua cidade natal dois dias após o Dia das Bruxas, seguindo filas de carros pelas estradas até a cidade vizinha. Haviam muitas pessoas indo em busca daquela ajuda, que a Dixon havia aceitado que nunca viria.
As cidades haviam sido bombardeadas enquanto as pessoas ainda as deixavam. Mais infectados surgiram, e assim a situação de pavor e lugares abandonados passaram a ser mais frequentes nas ruas, estradas e cidades por onde a Dixon passava.
Brooklyn não viu outra solução além de seguir em frente, aprendendo a sobreviver sozinha cada dia mais naquele apocalipse. Em três semanas do fim do mundo ela já sabia matar aqueles infectados - ou cabeças podres, como carinhosamente os apelidou -, sem sofrer com isso agora. Um golpe com a sua faca no cérebro deles era o suficiente.
Porém, tentava evitar cidades grandes ou os centros, e foram raras as vezes que precisou enfrentar os doentes. Aprendeu a ficar em silêncio, pois barulho chamava a atenção de grupos maiores. Brooklyn comparou aquilo como uma caçada, e por isso estava se saindo tão bem.
Durante as noites, quando seguia viagem a pé, a garota sempre procurava uma casa vazia ou até mesmo dormia em um galho de árvore. Era algo totalmente desconfortável, mas o bastante para um pouco de descanso, antes de prosseguir seu caminho. Não havia como tomar banho, sua comida e água estavam sendo racionadas, e Brooklyn se sentia exausta.
Ela não podia negar que chorou durante os primeiros dias, e repetia o gesto em algumas noites. Estava exausta de nunca saber onde ir, apenas seguindo sem rumo em frente. Não tinha seus irmãos, e nem sabia se poderia acreditar que eles estavam bem. Brooklyn estava com medo, e se sentia uma tola por isso.
Novamente a pé naquela última semana, a Dixon havia chegado em uma nova cidade. Estava um pouco distante de Atlanta, onde era seu destino final. Antes dos últimos meios de comunicação caírem, um abrigo para sobreviventes havia sido anunciado na cidade, e a garota estava contando com a sorte quando decidiu seguir para ele. Talvez Daryl e Merle também ouviram a mensagem e estivessem indo para lá também.
Brooklyn suspirou ao pensar naquilo mais uma vez, enquanto observava uma foto um pouco rasgada dos três. Havia conseguido a pegar antes de sair de sua casa, e sempre olhava para ela ao sentir falta de seus irmãos. A Dixon sorriu, guardando a fotografia no bolso do colete e fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimes
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ where's my fucking ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤteenage dream? . . . Brooklyn tinha uma vida miserável. Sendo a irmã mais nova, e única mulher de uma família considerada problemática na cidade, ela cresceu sendo criada de uma maneira peculiar pelos irmãos...