ㅤㅤ𝟬𝟬𝟲.ㅤ› los hermanos;

1.8K 217 138
                                    

🧟‍♀️

୧ ❛ CAPÍTULO 006
los hermanos

ㅤㅤ Brooklyn ficou quieta durante todo o caminho até Atlanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ Brooklyn ficou quieta durante todo o caminho até Atlanta. Ela apenas ouvia vez ou outra Rick e Alexander conversando na frente, ou então Daryl dando alguns resmungos impacientes. E ela ficou obsevando tudo em seu canto, enquanto girava uma das facas nos dedos, para assim arrumar alguma distração.

Em alguns momentos a Dixon se sentia observada e levantava a cabeça, pergando Carl logo desviando o olhar de si. Ela o encarava de volta, com o cenho franzido e em uma expressão de poucos amigos, e isso era o bastante para o garoto não voltar a lhe olhar por um bom tempo.

Depois de um longo tempo, o grupo estava finalmente de volta na estrada principal da cidade. Rick parou o caminhão próximo às ruas principais e onde o prédio do dia anterior ficava, dizendo que seguiram à pé para manter o silêncio.

Os Grimes e Alexander estavam na frente com sua armas de fogo; seguidos pelos irmãos Dixon's - com suas facas e crossbow em mãos -, e por fim Glenn e T-dog. Corriam pela rua, que até então estava deserta, e então conseguiram localizar a loja do dia anterior. Usaram as portas da frente, quebradas pelos zumbis, para entrarem dessa vez.

Rick logo sinalizou para eles pararem, e apontou para o fundo da loja. Havia um único zumbi vagando por ali, solitário, e que até então não havia notado a presença do grupo. Brooklyn olhou para o Grimes mais velho, dando um sinal que poderia acabar com isso; e o homem assentiu de volta, deixando a garota passar em sua frente.

Daryl observou a irmã, impressionado por ser a primeira vez que a veria fazer aquilo. Brooklyn estava com os cabelos presos em um coque e o seu colete por cima da camiseta. Os dois braços erguidos, com as facas em suas mãos. A garota andava sorrateiramente até o errante, ficando por trás dele, e o Dixon sorriu pequeno ao vê-la acertar sem nenhum esforço a nuca do zumbi.

ㅡ Vamos! - Brooklyn quem disse, após limpar a faca e correr na frente dos homens.

A escada estava vazia, sem nenhum errante pelo caminho, e então o grupo conseguiu subir sem dificuldades os dois lances até o telhado. Brooklyn sentiu seu peito acelerar ao avistar a porta, vendo que ela ainda estava lacrada. Merle havia sido um idiota, mas ainda dividinham o mesmo em sangue em suas veias, então a Dixon estava ansiosa para se certificar que ele estava bem.

T-dog estava com o alicate, e ficou na frente para usá-lo no cadeado. Assim que as correntes caíram, Daryl e Brooklyn entraram juntos no telhado. Gritando o nome do irmão, os dois olharam para todo o lugar. Os outros já haviam notado o que acontecia, e a garota também, mas ela continuava a ouvir o irmão gritar o nome de Merle, enquanto dava voltas pelo telhado.

ㅡ Merle! - Daryl gritou, num misto de raiva e da voz embargada do choro que prendia.

Brooklyn havia parado de gritar, colocando as mãos na cabeça e chorando baixo. Chorando por deixar se levar pelo lado sentimental, entendendo que seu irmão havia cortado a própria mão para sair dali. Ela olhava para o membro caído no chão, sufocando o pensamento de que Merle agora estava em algum lugar, perdendo sangue e sozinho junto a muitos errantes.

𝗯𝗿𝘂𝘁𝗮𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora