1_Melhor que minha casa

11.5K 1K 419
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiê mal acabei uma fic e já começo outra hihi.... Então sem mais delongas, Bom capítulo pra você 😘
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Wei Wuxian estava vendo seu servo descer com suas últimas malas para fora daquele lugar que durante toda sua vida ele chamou de lar.

Depois daquele dia ele iria mora no rei de Gusulan como esposo do próprio rei, graça ao seu pai que desde do seu nascimento nunca gostou dele pois acusava ele de ter sindo o responsável pela morte de sua mãe. Sanreh morreu quando deu a luz a Wei Wuxian, o jovem príncipe no Princípio tentava agrada seu pai e sempre tenta fazer com que ele o amasse, mais com tempo o amor de filho se tornou em desgraça e rerpusa pelo pai. Ainda lembra do dia que o seu pai avisou que ele seria dado a Gusulan como maneira de salva a própria pele.

            ⏳Flashback⌛

WY:Como você teve coragem de me entregar como uma simples moeda de troca ? _Perguntou enojado ao seu pai.

WeiZhulio:Me poupe muleque, tu vai ser esposo do rei eu fiz um bom negócio pra você já que ninguém casaria com um ômega como você. _Falou tranquilo sentado em uma cadeira.

WY:Sabe... Aquele lugar deve ser melhor do que minha própria casa, pois pelo menos lá não tem você. _Falou cerrando os punhos.

WeiZhulio:Se ponha no seu lugar omega. _Gritou, era sempre assim Wei Wuxian quando tentava revidar seu pai usava sua voz de comando para subjugar o filho.

   ⏳Fim do Flashback ⌛

Wei Ying estava descendo as escadas olhou para fora na entrada de sua casa tinha dois homens alto, deveria ser guardas reais do rei dava pra nota pela as roupas. Ele saiu e se posicionou do lado de seu querido pai olhando os homens a sua frente, pode nota um cheiro doce e neutro nos homens indicando que um deles era beta e o cheiro dose que o outro exalava deveria de ser do seu omega que marcou aquele homem.

WN: vamos príncipe falou. _Falou de forma Gentil. Esse era Wen Ning general de combate do Reino Gusulan.

JC:Vamos essas estradas daqui são cheias de buracos. _Falou com rispidez. Esse era Jiang Cheng general chefe especializado em combate um demônio quando se fala em matar.

WenZhulio: Então é um adeus filho. _Falou com a cara mais cínica do mundo. Wei Wuxian não respondeu passou por seu pai e pelos os homens entrando na carruagem sem fala uma palavra. Os dois homens se entreolharam e entraram na cabine junto ao ômega, sentado e pedido para seguir viagem.

Fazia algumas horas que eles estava na cabine em um silêncio total. Quando O general Jiang viu que eles entraram no território de Gusulan ele pode rexala mais e chegou a hora de avisa ao ômega qual as regras que deveria seguir.

JC:Eii ? É Wei Wuxian né?  _Chamou logo o ômega virou o seu rosto que olhava a janela e direcionou o olha o mais velho.

WY: É sim!

WN: Não se preocupe em Gusulan ninguém vai te trata mal. _Falou pois percebeu o semblante de receio do Omega.

JC:Você tem que saber das regras que existe em nosso reino. Principalmente envolvendo os reis.

WY:Reis ? É mais de um? _Perguntou em dúvida só ouviu fala de um.

JC: São dois! As Jades, são irmãos gemeos os dois comanda mais cada um em sua área específica.

WY:Gêmeos... Espera eu vou ter dois maridos ? _perguntou supreso.

JC:Mas é claro que não. _Falou começando a perder a paciência. _Gusulan é comanda por Zewun-Ju e HanGuang-Jun. _Falou vendo o ômega presta atenção.

WN: Zewun-Ju ele é doce gentil, tem um sorriso muito bonito e ele comanda a parte burocrática, faz reuniões e é muito bom com palavras.

JC: Esse aí tu não precisa se preocupa. E tem o  HanGuang-Jun. Seu futuro marido.

WY: Esse aí é o cruel e que adora mata ? _Falou tremendo.

JC:Quer ? não... Ele só cruel com seus inimigos.

WY: Não é isso que eu ouvi.

WN: O povo gosta de aumentar as coisa. O rei HanGuang-Jun tem sim um temperamento forte mais é Justo e bondoso com os mais fracos.

JC: E é isso que você tem que tomar cuidado. O temperamento dele. Primeiro ele é frio e gosta de fica na dele, segundo não chama ele pelo nome dele ou é HanGuang-Jun ou Majestade. Terceiro quando tive na presença dele não esconda seu cheiro como tá fazendo agora. _Quando o general falou aquilo Wei Ying ficou supreso.

WY:Meu cheiro ? Mas e se um alfa me atacar ? _Perguntou infelizmente aquilo era comu no mundo alfa tenta ataca ômega apenas pq gostaram do seu cheiro.

WN: Em Gusulan se isso acontecer os reis mandam matar. Nei Zewun-Ju ou HanGuang-Jun tolera esse crime. Os ômegas são tratados de igual pra igual. _Falou olhando Wei Wuxian abri um sorriso com aquela notícia.

WY: Quer dizer que eu posso fazer o que os alfas fazem em Gusulan? _Perguntou animado .

JC:Eu também fiz essa pergunta pro meu pai quando era muleque. _Falou lembrando de sua infância. Jiang Cheng é do Reino de Jiang veio para Gusulan para ser tratado como uma pessoa normal, e hoje ele é um general chefe mesmo sendo ômega.

WY:Minha nova casa parece um lugar muito bom de se viver. _Falou olhando a paisagem na janela.

JC: É mas lembra das regras. O seu futuro marido também tem um filhote... Nunca em hipótese nenhuma você pergunte sobre a mãe da criança tá. E cuidado a Majestade é muito protetor com seu filhote. _Alertou.

WY: Mas o que aconteceu com a mãe do garoto? _perguntou e o general Jiang buscou paciência do universo pra não soca ele.

WN: Ela morreu quando foi dar a luz a criança, então não fale esse assunto naquele Castelo.

JC:Os Lan tem um autocontrole invejável, eles até pode chega  perto de ômegas no cio sem sentir nada.

WY:Nossa!!

JC:Mas você não pode chegar perto de um Hurt dos Alfas Lan. Nei de Zewun-Ju e muito menos do HanGuang-Jun.

WY: Mas se eu vou casar com ele eu não deveria cuidar dele quando ele estiver no Hurt? _Perguntou mesmo envergonhado de fala naquele assunto.

WN:Um Hurt de um Alfa Lan é onde eles perdem o controle, é perigoso pra mim que sou um beta até mesmo para outros alfas. _Falou e aquilo casou medo em Wei Wuxian.

JC: Dizem que HanGuang-Jun matou um servo que entrou em seu quarto durante seu Hurt. O quarto dele é fechado com feitiço que ele mesmo colocar. E as pessoas evitam de passa perto de seu quarto.

WY:Eu vou dormir no mesmo quarto que ele ? _Perguntou aquela conversar de Hurt o assustou muito.

WN: Vai! Mas não se preocupem lembre se ele só é instável no seu Hurt. Nos dias comu nem vai parece que ele ta lá. _Falou tranquilizando o ômega.

WY: Esse tal de HanGuang-Jun parece não gosta de ter companhia, por que ele tá casando ?

JC: Pra deixa seu súditos felizes. As pessoas tava falando que ele não podia mais amar e essas coisas.... Então você vai ser o ômega que eles precisam.

WY:Eu acho que consigo fazer isso. _Falou dando um leve suspiro.

WN:Que bom, por que acabamos de chegar no castelo. _Falou alentando a todos. Wei Wuxian olhou pela janela o grande castelo no meio das montanhas, era lindo.

WY:Essa é minha nova vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olha eu sou Filipe Neto e seja bem vindo para mais uma fic... Brincadeira !

O que acharam ?

Dar a estrelinha aí .... Vai lá nunca te pedir nada 🥺

MajestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora