16_Vocês nos ouviram?

6.3K 686 100
                                    

A comitiva dos reis estavam, em Caidy uma vila que se localizava no pé da montanha do castelo dos reis.
Wei Wuxian já estava cem por cento de saúde, e quela visita era para apresentar o rei omega de Gusulan aos seus súditos, Fazendo a proteção vinha os dois generais e um grupo de soldados.

Wuxian estava encantado por finalmente ver como era uma vila, em seu antigo reino a única coisa que conhecia era os muro do castelo nunca podendo ultrapassar os limites. Por ondes eles passavam os aldeões entregava flores e aplaudia todos olhando pra ele sorrindo e acenando. Quando chegaram no centro da vila onde tava tudo enfeitado com bandeiras e flores de cor branca e azul, Zewun-Ju chamou atenção de todos para fala.

LX:Hoje vinhemos apresentar a vocês meu cunhado, o primeiro rei omega de Gusulan. _Falou olhando diretamente para general Jiang que estava logo atrás, esse que ficou vermelho com o olhar direcionado a si.

LZ:Esse é meu omega, Wei Wuxian e a partir de agora ele é seu novo rei omega. _Falou segurando a mão de Wuxian. Uma chuva de aplausos foram ouvidas por toda a vila Caidy. _Você que fala alguma coisa amor? _Perguntou pro menor ao seu lado recebendo um aceno positivo em troca.

WY: Oi! _Falou meio tímido. _Espero ser um bom rei omega pra vocês. _Outra chuva de aplausos foram ouvidas, os aldeões daquele reino nunca viram a ex ômega do rei HanGuang-Jun, e as únicas pessoas que a viram não falaram muita coisa positiva sobre a omega.

LX:Bom, agora que vocês estão devidamente apresentados... Eu quero fruta doce da senhora ping. _Falou com seu típico sorriso, todos riram com a fala da primeira Jade. A multidão foi de dispensando, HanGuang-Jun, Wei Wuxian e Lan Sizhui foram em direção as barracas de comidas exposta ali perto.

WY:Lan Zhan tem comida apimentada? _Perguntou com um bico nos lábios. Um dos vendedores logo se pronunciou com um prato na frente da família um pouco com receio de fala com o ômega, ele foi um dos que conheceram pessoalmente a ex-omega do rei.

LZ:Esse é kingfei ele faz comida apimentada de sua preferência. _Falou apresentado o vendedor ao seu marido. O homem tremeu um pouco quando olhou pro ômega.

WY:Que prato é esse? Tem porco agridoce? Bolinho de pimenta? _perguntou entusiasmado, aquilo causou supresa no homem, ele tava esperando um tapa na cara como da última vez que viu o Ex-omega.

Kingfei:Te..Tem sim, majestade. _Falou mostrando um local para todos sentarem. _O senhor deseja porco agridoce ? _Perguntou ao ômega que não demorou a responder.

WY:Sim, com bastante molho de pimenta e me trás também os bolinhos de pimenta..... Há tem Vinho? _Continuou jogando um Monte de palavras no pobre vendedor.

LZ:Acalme-se! Termos o dia inteiro para você comer tudo o que quiser. _ Falou então o ômega se acalmou olhado o vendedor trazer seu prato.

Em outro lugar da vila, Zewun-Ju caminhava com a senhora Ping do seu lado, ele com varetas de frutas comendo enquanto os dois conversava sobre o que aconteceu ultimamente na vila Caidy.

S.Ping: A Majestade tá bem mais feliz do que da última vez que veio até a vila. _Falou a senhorinha, ela conhecia muito bem as Jades. _Isso tem cara e cheiro de omega. _Falou semicerrando os olhos em direção ao rei.

LX:A senhora certamente me conhece muito bem. _Falou e sem querer soltou um suspiro, esse logo interceptado pela mais velha.

S.Ping: Parece que não vai muito bem com esse omega né.

LX:Ele é um pouco difícil de doma.... _Os dois foram interrompido por um garotinho chorando encolhido perto de uma barraca. A senhora tratou de explicar a origem do garotinho.

S.Ping:Aquele garotinho nunca deixa ninguém se aproxima dele, e quando alguém tenta se aproxima ou pergunta alguma coisa ele começa a chora. _Falou olhando o menino encolhido a senhora e os outros vendedores sempre deixa comida fora para ele pegar, pois quando alguém tenta entregar ele foge.

MajestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora