Wei Wuxian estava com os filhotes brincando no Jardim, após eles tomarem o café da manhã.
Os reis e os generais estavam ressolvendo o transportes que iriam trazer as colheitas de Yunmeng, que já estava tudo pronto apenas esperando as ordens dos reis para serem trazidos de Yunmeng até Gusulan.Yuan:Mama, agente pode ir brincar na floresta ? _Perguntou deitado por cima do Omega, esse que estava deitado na grama congelada do jardim, com um Jiying também em cima dele.
WY: Não! Seu pai disse pra gente ficar no castelo em segurança.
Jiying:A mama disse que o homem mal pode vim pegar agente de novo. _Falou brincando com uma mecha de cabelo de Wuxian.
WY: Exatamente, então vamos ficar aqui esperando seus pais chegarem. _Falou fazendo carinho nos filhotes.
Yuan:Mama ? _Chamou olhando pro primo com cara de quem iria aprontar.
WY:Fale!
Yuan:Mama sabia que na ala leste tem uma fonte de água morninha. _Falou, os dois meninos estavam intediado.
WY:Onde? Seu pai nunca me falou isso. _Falou mordendo a isca dos Alfinhas.
Jiying:Sim, o papa me disse que lá é muito legal, e que tem até mesmo uma cachoeira. _Falou com um olhar cúmplice ao seu primo.
Yuan:A Gente podia ir lá!
Jiying: É Shufu, fica pertinho!
Wuxian ficou ali pensando na proposta, não era muito longe e além do mais as águas era termais ou seja quentinha do jeito que o ômega gostava. Eles só iria lá entrava na água e voltava antes mesmo de Wangji e os outros chegar.
WY:Vamos tomar banho em água quentinha? _Perguntou, os dois filhotes comemoraram.
Saíram do jardim sem os soldados verem eles e seguiram Lan Sizhui, em um caminho no meio de várias árvores congeladas. O caminho era coberto por gelo, o lugar era o mais gelado do reino. Quando chegaram em meios as pedras, Wuxian pode ver o vapor quente saindo de dentro do lago, eles correram em direção água.
WY: Rápido tirem as roupas. _Falou começando a tira suas roupas.
Jiying:Vamos tomar banho Pelado? _Perguntou
WY:Sim! Nós três termos a mesma coisa entre as pernas. É Tomar banho pelado ou morrer congelado com sua roupas molhadas enquanto agente volta todo aquele caminho no frio. _Os meninos não pensaram duas vezes, tiraram as roupas ficando pelados de bumbum de fora, junto com o ômega.
Wuxian saltou dentro do lago espirrando água para todos os lados. Quando emergiu da água pode perceber que a água era realmente muito morna uma delícia de lugar para se estar naquele frio. Wuxian foi até a borda do lago trazendo os dois Alfinhas que não sabem nadar em seu colo, para dentro da água. O ômega colocou os meninos no raso e ficou com eles ali no lago por muito tempo aproveitando aquela sensação.
Yuan:Tem alguém aqui! _Falou de repente olhando para as pedras que tinha ao redor do lago.
WY:Quem é que tá aí ? _Perguntou, ficando em alerta trazendo os filhotes para perto de si.
Servo: Desculpe-me Majestade, eu sou um dos servos do castelo vim a sua procura junto com os outros soldados que não acharam você e as crianças no jardim.
_Falou um baixinho vestindo os trajes de servos do castelo.WY:Hum! Já estamos indo. Nos espere no fim do caminho. _Falou ainda dentro da água.
Serva:Se meu senhor me permite, o rei não gostaria de saber que deixei o seu Omega e filhote sozinho. Então peço que o senhor me compreenda. _Falou se curvando para Wuxian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
FanficComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...