4_Verdade

5.8K 761 221
                                    

Já se tinha passado muitos dias depois do que o ômega viu no quarto do rei, a dúvida do que realmente aconteceu ali era toturante. Durante esse tempo nada mudou entre ele e o rei, apenas ele se sentia mais avontade perto dele, também fez amizade com os dois generais e uma cozinheira chamada miam miam, eles sempre fofocava na cozinha quando os dois generais não tinha muita coisa pra fazer.

Agora Wei Wuxian estava na cozinha junto ao outros vendo miam miam prepara a janta do castelo, ele tava tomando coragem para pergunta aos amigos se eles sabia de alguma coisa envolvendo os hábitos felino do rei.

Miam: Jiang Cheng é pra cortar a cenoura e não esmagar. _Falou ao ver o outro corta brutalmente uma cenoura.

JC: Desisto de te ajudar. _Falou soltando a faca e sentado de maneira emburrada.

WY:Por que você tá tão irritado ?

JC: Meu cio tá chegando, eu preciso achar um beta qualquer pra me aliviar Antes do meu cio. _Falou sentado

WY:Se alivia? Quer dizer que você transa com qualquer um? _Perguntou

JC:Isso! Se eu me aliviar Antes não vou ter dores muito forte quando estiver no cio. É simples Wei Wuxian!

WY:Achei que grande general Jiang arrastava assas pra vossa majestade Zewun-Ju. _Falou apenas pra brincar com outro, esse que respondeu jogando uma cenoura nele.

Miam: Você não sabia do truque de se alivia antes do cio Wei Wuxian? _A outra ômega perguntou.

WY: Não sempre tomei chá pra dormir o cio inteiro, ou tinha algum orgasmo pra relaxar. _Falou pegando a faca e indo corta as cenouras.

WN: Dormir o cio inteiro não é um pouco exagerado?

Miam:Ter um orgasmo sempre te deixa relaxado. _Falou fazendo os outros rirem.

WY: É sim! Mas eu prefiro assim meus cios são um pouco intensos demais. _Falou lembrando da última vez que não tomou o chá a tempo.

Miam: intenso como ? _ pergunto colocando as carnes em outro recipiente, pois os Lans não come carne.

WY:No meu primeiro cio eu quase perdi minha virgindade com um qualquer. _Falou um pouco envergonhado.

JC:Haaa então O grande rei omega em seus cios se transforma em uma putinha descarada né. _Bricou eles tinha bastante intimidade para se tratarem assim.

WY:Seu filho da puta! _Falou jogando alface no outro, foi quando Zewun-Ju entrou na cozinha.

LX:Boa noite! É Miamiam as carne de cervos chegaram ? _pergutou a ômega cozinheira.

Miam: Há sim Majestade chegaram! _respondeu Zewun-Ju deu um sorriso ao outros e saiu.

WY: Por que ele perguntou sobre carne? Eles não comem carne ... _Seu cunhado também era estranho sempre sorrindo e os irmãos parecia se enteder só com os olhares.

Miam: Eu vou conta pra vocês, mas vai fica aqui só entre agente. _Falou e os outros se aproximaram dela para ouvir a fofoca. _Um dia no Hurt do Zewun-Ju eu vi a segunda jade leva um pedação enorme de carne crua pro seu irmão trancado no quarto. _Falou e aquilo era mais uma confirmação de alguma coisa acontecia com os Lan naquele Castelo, então ele resolveu fala o que ele sabia.

WY:Eu também tenho uma coisa pra falar. _Todos na sala se aproximaram dele. _Eu vi Lan Wangji lamber seu filho como um animal lambe seu filhote.... E ... A-Yuan rorona. _Os outros arregalaram os olhos.

JC:Os boatos são reais. _Falou pensativo.

WY: Que boatos?

JC: Minha mãe me contou uma vez que os Lans era descendentes de Tigres das neves. _Falou e o Wei Wuxian ficou supreso, os outros dois já tinha ouvido fala dessa lenda.

MajestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora