Era exatamente cinco da manhã o rei foi acordado por seu filho, Lan Sizhui estava tocando seu rosto chamando baixinho pelo pai.
HanGuang-Jun acordou ainda meio sonolento olhando seu filho quase em cima de seu rosto.LZ: Já acordou filho. _Falou com a voz rouca por ter acabado de acordar.
Yuan:Papai tem alguma coisa errada com A-Xian. _Alertou seu pai.
LZ: Por que você fala isso? _Wangji tava confuso.
Yuan: Ele tá suando e tá todo Vermelhinho e o quarto tá cheio de cheirinho de amoras. _Falou, com a fala de seu filho O rei olhou o ômega que estava sem as cobertas ainda dormindo, mais parecia inquieto logo ele percebeu o que estava acontecendo ali.
LZ: *Ele tá no cio*_Pensou levantando da cama e tirando seu filho também. Wangji tirou seu filho de seu quarto levando de volta ao quarto da criança, deixou lá e voltou foi até a cozinha encontrando Miamiam já acordada, ele pediu pra ela fazer um chá supresor.
Saiu e voltou ao seu quarto, quando entrou o cheiro de amoras o invadil por inteiro, ficou supreso pela primeira vez sentiu vontade de sentir mais daquele cheiro, mais logo ele voltou ao normal um alfa Lan pode fica presente em cios de omegas, eles não pedem o controle como os outros alfas.
Sentou do lado o oposto da cama olhando a temperatura do ômega quando Wei Wuxian abriu os olhos olhando fixamente pra ele com olhos de um cinza vivo. Aquilo não deveria ser bom sinal.
LZ: Já perdi pra MiaMiam preparar seu chá supresor. _o ômega levantou seu troco ainda o olhando de cima a baixo.
WY:*Não... Wei Wuxian se controla é só mais uns minutinhos, não olha pro seu marido de pele branquinha e apetitosa... Não olha* _Wei Ying tava travando uma batalha com ele mesmo. _Não vai dar tempo! _Falou cerrando os punhos e tentado vencer seu extinto, foi quando ele sentiu o cheiro de sandalho invadir sua narinas.
LZ: Não se precupe não irei le atacar! _Falou achando que o ômega estava tremendo de medo por ter um alfa ao seu lado.
WY: Não é você sou eu. _Falou e então jogou seu controle no vento atacado o rei. Wei Wuxian subiu em seu colo cheirando seu percoço freneticamente desesperado por atenção.
LZ:Pare com isso! Se Controle. _Falou assustado ao ver o ômega em cima dele, tentou tira ele de cima porém Wei fincou sua unhas em suas costas, continuando a cheira sua glândula de cheiro.
WY:Aaah como eu amo seu cheiro.... É tão bom... É tão sexy. _E como da última vez que seu cio chegou e ele não tomou o chá logo, ele tava apenas seguindo seus extintos de prazer. O ômega começou a beija o percoço do rei causando espanto arrepios em HanGuang-Jun, e o Wei em meio ao seu mundinho de prazer deu uma rebolada no colo do rei.
LZ:Pare já com isso. _Falou espantado pois aquilo fez o membro do rei desperta e ficou com medo de continuar aquilo. O rei foi rápido em puxa o ômega e empurra ele pra baixo de si segurando seus braços. _Wei Wuxian olha pra mim. _Chamou e com aquele solavanco o ômega voltou a realidade, mais ainda morrendo de vontade beija aquela boca carnudar do rei.
WY: Desculpa... Eu não consigo me controlar.... Tá doendo. _Choramingou ali em baixo do rei. HanGuang-Jun deu um suspiro iria tenta uma coisa que não sabia se iria funcionar.
LZ:Eu vou fazer com você a mesma técnica que uso no meu filho para acalma.... Só tente se comsentra no meu cheiro. _explicou recebendo um sinal positivo do ômega.
Wei Wuxian não sabia que técnica era essa e se iria funcionar com ele, mas sentiu uma nova onda de calor vindo o que significava que perderia o controle novamente a qualquer momento. Foi então que o rei começou a lamber o seu rosto, Wei Wuxian paralisou ao sentir uma língua áspera passa sobre suas bochechas olhos e nariz, aquilo era...era estranhamente bom.
O ômega realmente relaxou com aquela sensação de carinho, se concentrou no cheiro de sandalho do rei e sem perceber ele se acalmou, ainda sentia o calor do cio e a vontade de senta no rei, porém conseguiu fica no controle de seus extintos. Foi quando ouviram o bater na porta.
HanGuang-Jun parou de lambe-lo saiu de cima dele e ele continuo ali deitando na cama com seu rosto sentindo falta dos carinhos enquanto olhava o rei pega a bandeja com o chá e trazer pra perto de si.
LZ:Aqui tome. _Falou entregando o chá ao ômega, esse que levantou rápido logo tomando chá. _O chá le dará um pouco de sono, então deixarei você aqui descansando.
WY: Não vai não! Eu não quero fica sozinho 🥺 _Falou com a voz embargada com um tom de manha e choro.
Wangji viu o ômega começa a chora como uma criança na cama com os braços estendidos em sua direção. Ele não podia acreditar que o mesmo ômega que estava a minutos antes parecendo um demônio da luxúria, agora tava parecendo um filhotinho abandonado.
HanGuang-Jun não deveria, mas voltou sentado e escorado sua costa na cabeceira da cama, Wuxian rapidamente se deitou ao seu lado quase fazendo uma bola de tão encolhido que ele tava. Mas parecia que aquela posição não era suficiente porque logo depois o ômega subiu de novo em seu colo deitando se sobre ele colocando o rosto na curva do percoço do rei.
LZ: É melhor você deita na cama. _Falou mas foi respondido com silêncio pelo ômega que já estava ressonando baixinho, indicando que o chá fez efeito. _Não acredito que tô baixando minha guarda pra você ômega. _Falou dando um suspiro.
Mais tarde quando wei Wuxian acordou o rei não estava mas em seu quarto, mas seu cio tinha passado com o chá supresor. Ele levantou tomou banho e pediu pra XiaoXicheng trazer sua comida no quarto ele não queria encontrar com o rei, pois estava morrendo de vergonha por HanGuang-Jun ver o seu lado mais Descarado.
E quando o rei voltou naquele dia ao quarto Wuxian pediu mil desculpas pelo show descontrolando que ele deu. O rei não falou nada apenas perdiu para avisa com antecedência quando seu cio estivesse chegando.
E era aí que estava o problema aquele dia não era o dia que seu cio costumava vim o ômega acha que seu cio se adiantou se pelo o episódio de ontem a noite do livro de reprodução de tigre, e por ter sonhando com o rei mordendo seu percoço.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O rei tem Controle viu!!!
Até o próximo capítulo 👋
Dar a estrelinha na fic se você estiver gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...