O general Jiang acordou com um bumbum de filhote no seu rosto naquela manhã, ele tirou o garotinho de sua cara e colocou de lado esse que dormia igual pedra. Ele não podia acredita que passou a noite no quarto da primeira jade.
Olhou pro lado da cama e o lugar estava vazio, estranhou o ômega sentia o cheiro de terra molhada do Alfa bem forte no quarto, ele deveria está no banheiro. Melhor assim pelo menos ele saia dali sem ver a primeira jade. Fez movimento de se levanta porém sentiu um peso em sua cintura, levantou seu troco olhando para baixo.
E para sua supresa tinha um Alfa com o rosto na sua verilhar, ele arregalou os olhos em direção a majestade, quando ia fala alguma coisa, A primeira jade levanta o olhar, e então ele pode ver olhos vermelhos escarlate olhando pra ele fixamente. O ômega tentou se mover novamente mas em troca recebeu um rosnando e um aperto forte em suas coxas, cobriu o rei aínda em sua virilha com o lençol e virou-se pro filhote dormindo, ele era sua única opção.
JC: Jiying! Jiying! _Chamou pelo Alfinha dormindo, esse que com muita preguiça acordou coçando os olhinhos.
Jiying:Sim? _Perguntou sonolento.
JC:Saia e vá até o quarto do seu Shufu Wangji, e diga que tem um Hurt acontecendo aqui. _Falou tentando esconder o alfa em sua pernas.
Jiying:Hurt? Do papa? _Perguntou curioso.
JC:Isso! Só vai lá chama ele Lan Jiying, diga que eu estou aqui dentro. _Deu as instruções ao garoto esse que desceu da cama abrindo a porta e saindo.
......
No quarto do rei um certo ômega tava sendo agraciado com um orgasmo logo pela manhã, recompensa essa dada pelo rei por ele ter acordado cedo pra ver o médico.
Wuxian dava espasmos de prazer, por ter acabado de gozar na boca de seu Alfa, Wangji saiu do meio das pernas do ômega subindo com boca cheia para beijar seu omega ferozmente compartilhando o sabor do prazer doce de seu omega ao próprio. Até serem interrompido por mini batidas na porta de seu quarto, achava que era A-Yuan que já teria acordado.
WY:Entra Yuan! _Falou após se rercopor do que estava fazendo. Lan Jiying entra no quarto ainda tímido.
Jiying:Shu...Shufu Wangji a mama pediu pra le avisa que o papa tá no Hurt. _Deu o recado ali parado na porta.
LZ:Mas já? _Falou supreso.
Jiying:A mama tá lá junto com ele. _Completou.
LZ: General Jiang? _Perguntou supreso. _Mas o que ele tá fazendo no quarto do meu irmão? _Falou àquilo não era boas notícias.
Jiying:Ele veio dormir comigo, por que eu não conseguia dormir sem o Cheiro de lótus dele. _Falou meio tímido.
WY: Jiying fique aqui comigo, Lan Zhan vai lá fala com o seu papa tá. _o menino respondeu de forma positiva subindo na cama.
O rei foi em direção ao quarto do irmão, uma coisa que Lan Xichen era pior do que ele era seus gostos, se ele quisesse alguma coisa ninguém conseguiria tira dele. Talvez ele não consegui-se tira o general da pose de seu irmão.
Entrou no quarto vendo o ômega deitado na cama com o lençol le cobrindo, ele parecia está extremamente tenso. Olhou para dentro do quarto não vendo seu irmão em lugar nenhum. Se aproximou da cama foi quando foi derrubado no chão com um rosnando e uma grande mão o prendendo.
LZ: Irmão sou eu Lan Zhan! _Falou pro Alfa, esse que le farejou, o soltando do aperto, lambendo seu rosto roronado baixo. Wangji fez sinal pra ele sair com mãos enquanto seu irmão estava le fazendo carinho.
Jiang Cheng sabia do segredo da família Lan após seu amigo Wei Wuxian fala tudo para eles em uma clássica reunião na cozinha. Mas ver um homem grande roronado e lambendo o rosto de outro homem era muito estranho, realmente seu comportamentos era de um felino porém a aparência era normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...