Quando o Miamiam disse que o Hurt do HanGuang-Jun era bem mais intenso do que de Zewun-Ju, Wei Wuxian não poderia acreditar.
Agora ele estava andando de um lado pro outro no escritórios dos reis, juntos ao amigos, eles tava preocupado com Lan Wangji a segunda jade fazia muitos som agonizantes de seu quarto.
WY:Será que ele tá machucado ? _Perguntou aqueles gritos de dor estava deixando seu estintos a flor da pele.
JC: Ele vai ficar bem Wei Wuxian. _Falou tentando tranquilizar o ômega.
WN: É talvez amanhã ele amanheça com alguns machucados mas não é nada que HanGuang-Jun não possa suportar. _Soltou sem pensa.
WY: Que ? _gritou olhando de maneira afoita pro generais. Wen Ning recebeu um peteleco de Jiang Cheng por ter falado mais do que devia.
Miamiam: É... Cada vez o Hurt de Wangji fica pior. _Falou distraída olhando a janela com um Yuan no colo dormindo. _Todo mundo sabe que HanGuang-Jun nunca mais procurou outro ômega desde da morte de vocês sabe quem. Diferente de Zewun-Ju, ele ainda dar uma saidinha com alguns betas de companhia. _Continuou falando sem ver que O general Jiang fazia sinal para ela para e não pilar mais ainda o ômega.
Wuxian ouvindo aquilo ficou ainda mais inquieto sentou em uma cadeira baixando a cabeça e pensando no que ele poderia fazer. Será que os Alfas Lan era tão perigoso assim nos seus Hurts ? Será que Lan Wangji não estava em um canto do quarto encolhido com dor, sozinho e carente?
WY: Miamiam me der A-Yuan vou colocar no meu quarto pra ele dormir mais confortável. _o ômega tomou uma decisão arriscada. O que o Wuxian não sabia era que um Lan no seu Hurt quem comandava era seu lado animal, difícilmente eles poderiam ouvir a razão. A ômega passou o garotinho do seu colo para o de Wei Wuxian e vendo ele sair do escritório.
Wuxian deixou o pequeno no quarto dele no primeiro anda e subiu as escadas para o segundo andar, o corredor estava vazio ninguém naquela área, apenas os cheiro de sandalho e terra molhada que vinha dos quartos dos irmãos. Parou em frete a porta do quarto que dívidia com o rei pegou na Maçaneta girando porém a porta estava trancada.
Wei Wuxian não desistiu, ele entrou no quarto vizinho ao do rei abriu a janela saindo pela a mesma andando agarrado às paredes pulou na sacada do quarto abrindo a janela e entrando para dentro. O quarto estava todo destruido, marcas nas paredes móveis quebrados, Wuxian adentrou bem mais no quarto, estava escuro e muito silencioso aquilo não deveria ser um bom sinal.
WY:Hang....HanGuang-Jun? Você tá bem ? Eu ... Fiquei preocupado com você e..._O ômega foi interrompido por um rugido vindo do canto mais escuro do quarto. Wei Wuxian se virou bem devagar quando olhou para direção do rugido pode ver apenas dois olhos vermelhos escarlate o olhando fixamente.
HanGuang-Jun saiu das sombras ele não tinha orelhinhas fofas e muito menos uma calda ele só era um homem usando apenas uma calça branca, e ali o ômega pode perceber que o rei centrado e impecável não estava mais ali. O Alfa se aproximou do ômega devagar, conforme ele andava em direção ao Wei Ying o ômega andava para trás até bater as costas na parede. Ali bateu um medo muito grande, lembrou do livro que leu onde dizia que os tigres emboscava sua presas para depois matar com uma mordida no percoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
FanficComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...