19_Método Lan

5.8K 660 343
                                    


Wuxian estava apenas de calças finas com o médico le examinado, enquanto Yuan e Jiying ficava do lado dele na cama observando o médico coloca a mão na barriga do Omega. Wangji estava do lado da cama apreensivo, horas que o médico estava ali e não falava nada.

LZ:Tem alguma coisa errada? _Perguntou sem paciência nenhuma.

Médico:Faz quanto tempo que vocês fizeram... Encomendaram a criança? _Falou de uma maneira que as crianças podesse ouvir.

WY:Deixa eu ver. _Falou levando uma mão ao queixo de maneira pensativa. _Agente fez a madrugada e manhã inteira, aí eu passei três dias de cama, e depois fizemos de novo todos os dias e ... Hoje de novo . Acho que tá com uma semana. _Falou tudo pro médico.

Yuan: Nossa mama! demora tanto pra encomendar meu irmãozinho ? _Falou a criança de maneira inocente.

Jiying:E tem que encomendar todos os dias ?

WY:Claro que sim! A cegonha tem que ser lembrada todos os dias. Né Lan Zhan? _Perguntou de maneira maliciosa pro marido, esse que não respondeu. O médico tava ali sem graça por ouvi tudo aquilo.

Médico:Uma semana não é suficiente... _Foi interrompido pelo Alfa.

LZ: Não é? O senhor acha que devo fazer três vezes ao dia? _Olhou preocupado ao médico.

WY:Sim! _respondeu animado.

Médico: Quê? .... Meu deus, Não! _Falou rápido, e supreso com o que ouviu. _O que eu iria dizer é que uma semana não é suficiente para mim ter um diagnóstico certo.

WY: Há tá !

Médico:Irem volta aqui Daqui um mês. _Falou levantando e guardado seu equipamentos.

LZ: Senhor pode fica aqui, e espera um pouquinho?

Médico:Tem mais alguém doente?

WY: Vai ter! Pelo o tempo que Jiang Cheng ficou naquele quarto, dúvido muito ele poder andar durante os mesmos três dias que eu. _Falou rindo do amigo que ainda tava preso com o Lan no quarto. O médico olhou supreso, nunca tinha visto uma família tão descarada como aquela.

Jiying:A mama tá doente? _perguntou preocupado.

WY: Não pequeno! Ele deve tá muito é satisfeito e... _Foi interrompido pelo rei.

LZ: Yuan Jiying, vem vamos comer alguma coisa. _falou antes que seu omega soltasse alguma coisa que traumatiza-se as crianças.

.....

Já era noite no castelo, o médico passou o dia inteiro esperando novas ordens que finalmente chegaram. Zewun-Ju saiu do quarto com rosto pleno e satisfeito, já o ômega estava na cama deitado não conseguia sentir um músculo de seu corpo.

Zewun-Ju foi até a cozinha pedido pro médico ver um omega, e logo foi prepara lanche e água para jiang. Wuxian acompanhou o médico pois iria leva até o quarto correto, mas na verdade só foi junto pra ver a situação do amigo.

Médico:Geranal Jiang, nossa você estava em batalha ? _Perguntou supreso, o rei mandou ver um ômega, só não sabia como aquele omega tinha se machucando.

WY:ha ha ha 🤣 _Riu assim que viu, o Grande general Jiang naquele estado.

JC:Filho da puta.. _Esbravejou pro outro ômega que entrava no quarto junto ao médico.

Médico:Onde dói? _Perguntou assim que sentou na cama, fazendo as primeiras análises.

JC:A porcaria do meu corpo inteiro. _Falou, o médico tirou o tecido que o cobria, levando um susto com o que viu.

Médico:O general batalhou com uma fera ? _Perguntou supreso após ver marcas roxas e mordidas por todo canto.

WY:🤣 _Wuxian só sabia rir.

JC: Desgraçado.... Só faça com que pare de doer. _Falou com uma carranca pro médico. Zewun-Ju entrou no quarto deixou a bandeja no criado mudo e ficou ali parado observando o médico passa, mistura de ervas por todo corpo do Omega. Até que ele chegou na parte da cintura, passou a mão no quadril, olhando o formato, achou aquilo bem estranho.

Médico: Tá doendo aqui? _perguntou tocando com um dedo em uma elevação de seu quadril, em troca recebeu um gemido de dor.

JC: tá sim!

LX:Tem alguma coisa errada senhor? _Perguntou aflito.

Médico:Acho que o quadril dele tá deslocado. _Falou olhando o rei ali.

WY:Ha ha ha🤣🤣 _wuxian rolava no chão com todo aquele espetáculo. _Eita Acheng, o Negócio foi violento. _Disse entre risadas.

JC: Não enche a porra do meu saco Wuxian.... E como assim meu quadril tá deslocado? Que porra é essa? Lan Xichen você descolou o meu quadril? _Perguntou vermelho de raiva.

O médico tava sem entender nada, como o rei deslocou o quadril do seu próprio general. Os dois batalharam?

LX: Desculpe, não sabia que isso ia acontecer. _Falou sentado na cama do lado do Omega.

JC:Como assim tu não sabia? Você abriu minhas pernas em um ângulo que é humanamente impossível. _Revoltado era assim que o general Jiang estava.
E foi ali que o médico percebeu o que realmente aconteceu ali, e ficou perplexo com tudo que viu no corpo do general.

Médico:Ele... Ele é seu omega Majestade? _perguntou ainda sem acreditar que todos aqueles machucados são de uma noite de sexo e não de uma batalha.

LX:Sim! General Jiang é meu omega. _Falou com orgulho, aquilo fez com que as bochechas do ômega machucado ficasse com tonalidade cor de rosa.

JC:Eu ainda não acertei ser seu omega. _Tentou salva seu orgulho.

LX: Você não quer ? _perguntou com um tom melancólico, derrubado qualquer barreiras de orgulho do Omega ao ver aquela carinha de cachorro pidão do Alfa.

JC:Eu quero sim! _Falou de cabeça baixa por está com vergonha. O Alfa sorriu se abaixando até o ômega pra beija ele.

Médico:Cof... _o médico chamou a atenção do casal, esse que param o que estava fazendo. _Eu vou colocar o quadril no lugar. _Falou, o que o médico viu naquele Castelo foi bizarro pra ele.

O Alfa levantou, saindo da cama dando espaço pro médico trabalha. E com estalo e um gemido do Omega o médico colocou o quadril em seu devido local.

Médico:Acho que é só isso...

JC: o senhor não olhou meu bumbum.

Médico: Quê? _Falou supreso, será que aquele show de safadeza não iria para em um quadril deslocado.

WY: Há! Acheng se for sua entrada inflamada, eu tenho uma pomadinha muito boa que Lan Zhan comprou pra mim, ele trouxe de umas das vilas aqui de Gusulan. _Falou causando mais espanto no médico.

JC:Minha bunda tá toda mordida, mais minha entrada tá realmente inflamada. _respondeu, os dois estava em uma bolha só deles.

Médico:Meu Deus! Já chega!
Majestade com todo respeito, tem maneiras mas seguras de transa... Não precisa morder ninguém. _Falou chegando no limite.

JC:Cale a boca! _Repredeu o médico.

WY:Tem maneiras mas seguras, porém não é tão prazerosa como a de um Lan. _Falou com uma cara nada boa pro médico, se aqueles dois omegas saiam machucado das noites de amor deles era por que eles realmente gostava daquilo.

JC:Isso mesmo, agora para de dar opinião na vida dos outros e vem me examinar. _Falou virando o rosto pro colchão, para que o médico olhasse sua Costa.

WY:Acheng tá certo! É pra isso que você é pago.

O médico se calou, não acreditava que existia pessoas tão extremas daquele jeito. Zewun-Ju tava ali perto da cama olhando os dois discutir com o médico, pensando que seu irmão e ele tiveram sorte de encontra pessoas com o mesmo gosto para se amar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olha eu não sei vocês, mas eu também concordo com o método Lan. 👀

Mais aí já é questão de opinião né....

Bye 👋😘

MajestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora