O grupo de Omegas estavam na vila Caidy, vieram fazer as últimas medidas das vestes de Acheng. Com a proteção de vários guardas e os servos para ajudar a leva as compras do casamento.Os filhotes também estavam em seu encalço, segurando as mãos de suas mamas. Os seus Alfas não vieram, ficaram no castelo cuidado da burocracia.
Eles estavam na loja de tecido, com a costureira dando os últimos ajustes de seu traje vermelho. Enquanto os outros estavam sentado olhando o general Omega.
WY: A-Cheng você tá tão bonito! _Falou olhando o outro.
JC: Você também tava bonito no dia do seu casamento. _Falou lembrando do casamento do Omega.
Yanli:Por que seu casamento não foi comunicado aos outros reinos ? _Perguntou a Wuxian.
WY:Na verdade nunca perguntei ao Lan Zhan por que agente casou assim que eu cheguei aqui. _Falou lembrando do dia de seu casamento.
JC:Os Anciões queria que um dos dois casasse, então o HanGuang-Jun aproveitou quando seu pai te ofereceu. _Falou, lembrava bem da época e que Wangji se ofereceu pra casar no lugar do irmão, pois acreditava nunca mais ser capaz de amar de novo.
WY:Sabe, eu deveria agradecer meu pai por ter me usando como moeda de troca, se não fosse por ele, eu estaria ainda preso naquele Castelo. _Falou, separando Jiying e JinLing de uma mini briga ali no chão da loja.
Yanli:Seu pai parece ser um homem horrível... JinXuan pediu pra mim não fala, mas eu vou fala pra vocês. O seu pai foi preso em Jin arrumando confusão em uma casa de vinho. _Falou pro ômega esse que não mostrou supresa.
WY:Isso é bem a cara dele!
JC: Aaaish senhora! _Gritou após ser espertado pela costureira.
Costureira: Desculpe, mas o senhor se mexe muito. _Falou costurando uma peça de jade no tecido.
Yanli: A-Cheng, você parece um pouco nervoso. _Falou vendo seu irmão lhe olhar com uma cara que só confirmava sua teoria.
WY: Realmente, qual é o problema? Você não quer mais casar? _Perguntou vendo o general olhar pras crianças brincando no chão, logo Wuxian entendeu que não era coisa de filhote se ouvir. _Meninos porque vocês não vão brincar lá fora com o Ciel. _Falou, logo os meninos saíram acompanhando do guarda e o servo.
JC:Eu tô com medo de não dar conta do Xichen na noite de núpcias... Pronto falei! _Revelou o que realmente o preocupava.
Yanli:Isso é normal A-Cheng, toda primeira vez é assim. _Falou inocente. Os dois omegas se olharam o general ficou meio sem graça de fala que vigem ele não era faz tempo.
JC: Agente.... Já fez Yalin. _Falou envergonhado de conta a irmã.
Yanli:Mas já? _Perguntou supresa.
WY: Acheng que pecado! _Falou se fazendo de inocente.
JC: Você também já transou com o seu. _Acusou o ômega.
WY:Eu já era casado😙
Yanli: Tá, mas se vocês já fizeram, O que você tem medo ?
JC: Irmã... Um Lan não é igual aos outros Alfas... Eles.... São meio extremos. _Não sabia como fala aquilo para sua irmã.
Yanli: Extremo? _Perguntou não sabia o que o irmão queria fala.
WY: É tipo... Eles gosta de dar umas palmadas morder essas coisa sabe. _Falou sem nenhum filtro.
Costureira:😳
Yanli: A-Cheng isso é verdade? _O general apenas acenou positivo para a ômega sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
Hayran KurguComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...