Wei Wuxian construiu uma relação firme com HanGuang-Jun, agora ele não afastava mas o ômega deixava ele fica grudado no seu pé o dia inteiro.
Depois da noite do Hurt do Alfa não tiveram mais nenhum aproximação íntima e isso estava deixando o ômega frustado, tava sendo difícil dormir toda noite com aquele monumento de corpo ao seu lado e não poder tira uma casquinha.
O ômega agora ajudava a comanda o castelo e a cuida do reino juntou com os dois Reis. Zewun-Ju as vezes le dava dicas de como se aproxima mais ainda de seu irmão e tava sempre dando apoio as loucuras do Omega.
Wei Ying estava no quarto de MiaMiam junto com os dois generais, era quase donze da noite o castelo estava quase sem movimento, apenas alguns guarda fazendo ronda nos corredores. Os amigos estava bebendo vinho trazido pelo Wen Ning da sua última patrulhas nas fronteiras do reino, enquanto jogava conversar fora.
WN:Wuxian não berba muito, você vai passar mal. _Falou olhando o ômega vira o corpo em um único gole.
WY:Por favor, me respeita eu sou acostumado a berber desde dos trezes anos de idade.... Então não são três garrafinhas desse vinho michuruca que vai me derrubar. _Falou com orgulho.
JC:Porra! Treze anos ? _perguntou supreso pela idade falada.
WY:Isso mesmo! Eu berbia escondido do meu pai na época, ele falava que álcool não era coisa de omega então eu ia lá no escritório dele e secava todo estoque de vinho. Hihihi! _Falou levantando da cama de MiaMiam sentado no chão.
Miam:Isso mesmo libertação aos omegas, acho que não conseguiria sair de Gusulan para outro reino... Cheio de Alfa idiota.... _Falou deitando do chão altamente bêbada.
JC: Né! Todos os outros reinos tratam os Omegas como objetos sexuais, até mesmo no meu reino, e olhar que agente tentou muda isso. Só as Jades conseguiram. _Falou se deitado no chão também bêbado.
WN:Eu acho que não foi boa ideia trazer esses vinhos. _cochichou para si, olhando os três altamente embriagados.
WY:Eu quero ter um Orgasmo!!! _Gritou se jogando no chão da sala.
JC:Eu também!! Não encontrei nenhum beta pra brinca, passei meu cio inteiro sentindo dor.
Miam:No seu problema Acheng eu não sei ressolver, mas Wei Wuxian você tem Wangji vai lá e pede pra ele. _Falou levantando seu troco.
WY:Ele não deixa eu Nei chegar perto. _Falou com um bico nos lábios.
JC: Então provoque ele, faça ele ver o que está perdendo...sei lá chupa ele e depois diz que foi sem querer, que você tropeçou. Hihihi. _Falou brincando rindo do que ele mesmo falou.
WY:Boa ideia! _Disse causando espanto nos outros dentro do quarto.
WN: Você vai Cai no....? _Não teve coragem de completa a frase.
WY: Não! Eu vou provocar ele e fingir de inocente, vou leva ele ao limite. _Falou levantando do chão dando um sorriso de orelha a orelha.
Miam:Isso faz mais sentido.
JC: Também vou fazer isso com o beta dono da taberna. _Falou de maneira pensativa.
WY:Eu vou lá colocar meu plano em ação. _Falou levantando cambaleando saindo do quarto da ômega seguindo determinado para o seu quarto.
Wuxian quando abriu a porta pode ver Wangji deitado fazendo carinho em A-Yuan, e ali seu brilho morreu, não poderia fazer nada com uma criança na cama junto a eles.
HanGuang-Jun notou a presença do ômega mas não fez nenhuma reação pra ele era só mais uma noite comum que os dois dormia junto ao seu filhote.O ômega foi ao banheiro e voltou já vestido com roupa de dormir cambaleando pra cama com um bico nos lábios, entrou na corbeta e se cobriu do pé a cabeça.
No meio da neve naquela madrugada tinha uma das jade meditando sozinho no silêncio da madrugada e naquela imensidão branca de neve, foi quando ouviu barulhos de pisadas na neve fofa abriu os olhos olhando para direção do barulho e pode ver quem era.
Em uma área um pouco longe de Zewun-Ju um certo general caminhava, muito berbado no meio das árvores, e ali Lan Xichen pode perceber uma oportunidade de brincar um pouco com suas habilidades de emboscadas.
Ele levantou e sorrateiramente caminhou no meio da neve, olhando o ômega agachando no chão, ele tava indo tão quietinho se camuflado no meio das árvores, e então ele percebeu que tinha alguma coisa errada com aquele ômega.
Parou de brincar e se aproximou do Omega encolhido na neve, colocou as mãos no ombro do mesmo.LX:General Jiang? _Chamou preocupado foi quando o outro se virou olhando pro Alfa com os olhos lacrimejando, ele estava chorando.
JC:Eu me pedir... Eu quero minha casa. _Falou se levantando ficando em frente ao maior com uma carinha de choro.
LX: General o castelo é logo ali. _Falou apontando para direção aínda sem inteder o que estava acontecendo.
JC:Eu quero minha casa. _Falou abraçado o Alfa enfiando o rosto nas vestes branca de Lan Xichen, esse que se assustou com a reação do Omega, mas depois pode sentir o forte cheiro de álcool emanado do menor.
LX: Você está bêbado general Jiang. _Falou rindo daquela situação.
JC: Não tô não! _Falou com a voz abafada por está com o rosto no peito do rei.
LX:*Então o grande general omega quando berbe vira uma criança fofa*pensou abraçando o outro. _Tudo bem Jiang Cheng, vou levar você pra sua casa. _Falou fazendo carinho nas costas do Omega.
JC: Você promete🥺 _Falou levantando o rosto olhando o Alfa nos olhos.
LX:Eu... Eu prometo. _Gaguejou pois ficou um pouco abalado com o beicinho que o ômega fez. _Vamos você vai ficar doente nesse frio. _Falou saindo do abraço e chamando o outro para irem pro castelo.
Quando os dois começaram a andar o general segurou a mão do alfa andando do seu lado com as bochechas e nariz vermelho pelo choro.
Chegaram na sala principal do castelo, Lan Xichen tentou solta a mão que o segurava mais recebeu outro murmúrios choroso vindo do menor.LX: Agente já chegou Jiang Cheng... _Falou sem inteder por que o ômega não o soltava.
JC: Você prometeu!🥺 _Falou segurando sua mão com mais força.
LX:*Acho que ele quer eu leve ele até seu quarto*suspirou mais seguiu rumo ao quarto do general.
Abriu a porta do quarto deixando o ômega lá em pé.O ômega olhou pro quarto e deu um sorriso então tentou tira os sapatos mas sempre caindo no chão por não conseguir, o rei olhou aquela cena fofa do general parecendo uma criança com as bochechas infladas por não conseguir tirar o sapato.
Então ele fez o ômega senta na cama tirando os sapatos do Omega ajudou também a tira os cintos e as coisas desconfortáveis como os enfeites de cabelo desmanchando as tranças do cabelo. Por fim ajudou o menor a se deita e cobriu ele.
JC: Obrigado Huan! _Falou já ressonando na cama. Causando supresa no rei ali em pé na porta já pronto pra sair.
LX:Dinada...Meu futuro Ômega!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita miséria...
Desculpa pra mim o Jiang Cheng bêbado é assim.
Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...