27_Cozinha

4.7K 607 123
                                    

Os dias passaram em Gusulan, Wuxian saiu de seu cio, e Jiang Cheng finalmente mandou a carta para sua mãe, e irmã essa que era casada com o rei do reino Jin. Então a primeira jade e o general Jiang estavam esperando as comitivas dos dois reinos chegar, para então eles poder planeja a cerimônia de casamento.

As duas comitivas chegaram, a senhora Yu vinha na frente com seu marido em seu encalço e do seu lado Jiang Yanli, com seu filho no colo e o marido Jin Jinxuan.

LX:Bem vindos! _Falou se curvando para o grupo.
Madame Yu não respondeu, passou pelas jades indo abraça seu filho emocionada.

YU:Tava com tanta saudade de você meu pimpolho. _Falou abraçando forte, ela deixou seu lábios perto do ouvido de Acheng, cochichando o que ela realmente queria fala. _Finalmente você pegou uma das Jades. _Falou cochichando.

O general apenas fingiu um sorriso, separando de seu abraço e seguindo para sua irmã, fazia muito tempo que eles não se via, desde de o Jiang Yalin deixou Yunmeng para ir mora no Reino Jin com seu marido.

JC:Yalin que saudades. _Falou abraçando sua irmã e sobrinho.

Yalin:Oi A-Cheng, tava com tanta saudades de você irmão. _Falou se emocionado pelo reencontro. _Olha esse é seu sobrinho! Diz oi pro seu Shufu Jin Ling. _Falou pro menino acanhado no colo da omega.

JinLing:Oi Shufu! _Falou acanhado.

JC:Oi pequeno. _Falou, passando seus dedos nas bochechas gordinha do garoto.

FengMian: Majestade. _Falou fazendo uma referência para primeira Jade. _Já decidiram quando será realizado o casamento? _Perguntou com a mão no ombro do filho, pegando JinLing no colo.

LX:Será daqui a três dias. ☺️

JC: Quê? Não seria a três semanas ? _Perguntou estranhando, ele falou com o Alfa e tinha combinado para daqui a três semanas.

YU: Três semanas é muito tempo, Zewun-Ju tem razão três dias agente consegue realizar um casamento. _Falou dando uma piscadinha cúmplice para o genro.

Jiying:Mama agente pode entra, tô com frio. _Falou abraçando as pernas de Acheng.

FengMian:Mama? _perguntou em dúvida, eles não sabia da adoção de Lan Xichen.

JC: Há! Esse é JiYing ele é nosso filhote. Diz oi pra sua tia e os vovôs. _Falou pro Alfinha que olhou pros mais velhos com vergonha.

Jiying:O..oi !

Todos entraram dentro do castelo seguindo para o sofá, as bagagens foram levadas pelos servos do castelo para seu respectivos quartos.

FengMian:Meu Deus! Eu já tenho outro neto, olhar minha senhora, ele é tão fofinho. _Falou pegando no colo o garoto mostrando para a esposa.

YU: Realmente! Um neto ômega e outro Alfa. Realmente nossa família só está crescendo. _Falou olhando para JiYing e JinLing.

LX:E vem mais por aí. _Falou colocando sua mão na cintura de seu Omega.

YU: Você tá grávido Acheng? 😱 _perguntou supresa

JC: Não, quer dizer... Não sei ainda.

LX: Você tá comendo muito e vomitou quando sentiu cheiro de sangue Amor. _Falou mostrando os fatos para os presentes na sala.

FengMian; Tá grávido! _afimou de jeito confiante.

Wuxian e Wangji vinha descendo as escadas com seu filho, esse que desceu correndo para chama por seu primo.

Yuan: Jiiiiying! A tia Miamiam está fazendo bolo, vamos.... _O garotinho tava falando empolgado, porém parou quando viu os convidados na sala. _Bom dia, desculpa por atrapalha. _Falou com a típica educação Lan, seguiu pra perto de FengMian esperando seu primo descer do colo do mais velho dando as mãozinhas.

MajestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora