24_Senhora Lan

4.6K 578 71
                                    

🌙🌙🌙🌙

Wuxian estava se preparando pra dormir, depois de uma rodada de Todo dia, ele tava deitado na cama ainda pelado, coberto com os cobertores super quente. HanGuang-Jun estava ao seu lado lendo scripts Antigos de seu reino, porém com os pensamentos no que aquele Alfa disse antes de morrer.

Wei Ying sabia que tinha alguma coisa errada com o Alfa, Sempre pesando e olhando pro nada. Então ele ressolveu tira a dúvida de uma vez.

WY: Você vai fala o que aconteceu ou vai continuar com essa cara de perdido. _Falou sentado na cama se cobrindo pelo frio.

LZ:Eu... Eu preciso perguntar uma coisa pra você. _Falou com receio, com medo de ofender de alguma forma o seu ômega.

WY: Então pergunte! _Falou cruzando os braços olhando pro Alfa.

LZ:Antes de casar comigo, você tinha alguém ? _Falou olhando diretamente para os olhos do Omega.

WY:Que ? Tá achando que tô te traindo Lan Zhan? É isso?
Eu não sou ômega de vários não. _soltou sem controle, como seu Alfa fazia aquele tipo de pergunta, ele não confiava mas nele?

LZ:Wei Ying, calma não é nada disso ! _Foi rápido em fala e segura as mãos de Wuxian.

WY:E é o que então? Vai me larga ? Eu não sou ômega suficiente pra você? _O ômega começou fazer muito drama rejeitado o toque do rei.

Wangji sabia que ele não pararia, então como medida de fazer o ômega para de fala, ele levou as mãos ao percoço do Omega dramático lhe puxando para um beijo. O ômega parou na hora, subindo pro colo do rei para aprofundar o ato, até Lan Wangji para e olhar em seus olhos.

LZ:Nunca pensei isso de você, você é meu omega, o amor da minha vida, eu amo cada parte de você! _Falou beijando a clavícula de Wuxian.

WY:Eu também amo você! _Falou abraçando o percoço do seu Alfa. _Mas por que perguntou aquilo?

LZ:O Alfa que matei hoje, disse que você não me pertencia. _Falou fazendo carinho nas costas do Omega, esse quando ouviu olhou de maneira supresa franzindo as sobrancelhas.

WY: Não tinha ninguém antes de você, meu pai nunca deixou eu saí do castelo. _Falou sentando-se na barriga do rei.

LZ:Nem mesmo um admirado? Um amigo de seu pai que gostava de você secretamente? _Perguntou levando as mãos para o quadril de Wuxian.

WY: Acho que não! Os amigos do meu pai quando vinha ele me trancava no meu quarto. _Falou lembrando do jeito que era tratado pelo seu próprio pai.

LZ: Amor, você se incomodaria se eu matasse seu pai? _Perguntou, Wangji só não tinha feito isso antes por consideração ao ômega, mas tava pesando seriamente em fazer isso.

WY: Sinceramente não! Mas eu não quero você começando uma guerra por mim. _Falou segurando o rosto do Alfa.

LZ:Por essa bunda em faria qualquer coisa _Falou dando um tapa estralado em um dos lados do quadril do Omega, dando um sorriso de lado.

WY:Deixa de ser assanhado. _Falou deitado no peito de Wangji dando risinhos._ Lan Zhan posso te perguntar uma coisa?

LZ:Hum

WY:Por que você e seu irmão tem tanto ódio de Alfas que subjuga Omegas? _Perguntou uma dúvida que sempre teve, ele adorava que seu marido era assim que Gusulan inteiro respeitava e tratava os Omegas como devem ser. Mas nunca entendeu o por que.

LZ:Meu pai foi o responsável. _Falou dando um suspiro. _Ele sempre Subjugava a nossa mãe ou o Xichen.

WY:Mas Zewun-Ju é um Alfa! _Falou sem entender.

MajestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora