HanGuang-Jun se moveu sentindo a brisa da manhã em seu quarto, ele estranhou um pouco sempre a pois seu Hurt ele acorda dolorido e nada no seu corpo tava doendo pelo contrário se sentia relaxado.
Respirou fundo abrindo os olhos e na sua frente tinha uma pele branquinha? Levantou usando as mãos como apoio e tomou um susto no que viu abaixo dele, era Wei Wuxian? Ele viu ele no Hurt?
Olhou pro seu corpo estava com as calças arriadas até no joelho literalmente encaixando no quadril do Omega, com medo analisou o corpo do Omega e pode ver uma macha roxa em seu percoço, ali ele paralisou.
LZ:Eu mantei o Wei Ying ? _Falou com a voz trêmula olhando ao redor e vendo tudo quebrado. O ômega com a fala do rei se mexeu coçando os olhos acordado.
HanGuang-Jun saiu de cima dele subindo suas calças, ele tava um mar de confusão.WY:Lan Zhan seu Hurt já passou? Que horas são? _Falou levantando e ficando sentado na cama ainda sonolento.
LZ:Eu machuquei você? _perguntou olhando para baixo.
WY:Hum? Não! . _O ômega ficou um pouco confuso será que ele não lembra de ontem ?
LZ:Eu machuquei você. _Falou de uma maneira afirmativa.
WY: Não é verdade, você não me machucou. _Falou olhando o rei.
LZ:Eu machuquei você. _Falou rasgando a parte de cima da roupa do Omega e ali no corpo magro de Wei Wuxian se podia ver marcas de dedos roxo na pele branquinha, o pior hematoma era de suas costas foi onde Wangji colocou a mão pressionando ontem.
O ômega intendeu a atitude do alfa ele tava se sentindo culpado, alguma coisa nele o auto sabotava dava pra ver pelo olhar cabisbaixo do Lan sem consegui olha em seus olhos. Quem fez Wangji não confia em si mesmo ?
WY:Lan Zhan eu vim pra cá ontem porque você tava dando gritos agonizantes, como você queria que eu reagisse ? Eu sou seu ômega. _Falou tudo de uma vez.
LZ: Você não pode ser meu omega. _Falou ainda envitando de fazer contato visual. Wei quase ficou magoado com aquelas palavras mas percebeu que o alfa estava tentando o afastar.
WY:Por que eu não posso ser seu omega ? _Não iria desisti tão fácil assim.
LZ:Eu não sou quem você pensa que sou. Eu sou monstro. _Falou baixando a cabeça.
WY:Quem chamou você de monstro Lan Zhan? Foi aquela puta da sua ex ômega ? Porque você é metade tigre? _Falou levantando segurado o rosto do alfa nas mãos fazendo ele olhar em seus olhos.
LZ:Você sabe? _Falou arregalados os olhos.
WY:O que ? Que você é meio tigre ou sei lá o que? É claro que sei .
LZ:Como você...? _Parou a pergunta no meio pois estava muito supreso com a revelação.
WY:Lan Zhan você lambe o seu filho eu vi você subir com um pedaço de carne crua pro seu irmão ontem e o A-Yuan e você rorona. Eu não sou burro.
LZ: Você não tem medo de mim? _Perguntou com a voz trêmula voltando a olhar para baixo.
WY:Claro que eu não tenho medo de você Lan Zhan, eu gosto quando você lambe meu rosto no meio da noite gosto quando me dar suas roupas pra mim ficar quentinho. Você é meu tigre ! _Falou e em seguida deu uma lambida no rosto do Alfa abraçando logo em seguida.
Os dois ficaram ali no abraço o alfa ainda com Receio dos machucados os dois sentidos o cheiro um do outro invadir o quarto. HanGuang-Jun contínuo com o rosto na curva do percoço do Omega começando a fala.
LZ:Eu e Xichen herdemos isso da nossa mãe quando nascemos. Meu pai tratava ela e nós dois da maneira mais cruel do mundo, sempre dizendo que nós era uma vergonha pra ele e seu sangue puro de nobre.
_Wuxian quando ouviu aquilo intensificou o abraço no Alfa. _Quando ela morreu ele me empurrou uma noiva nós dois formos obrigados a casar, eu gostava dela no começo mas aí percebi que ela era igual ao meu pai então o amor se transformou em ódio.WY:Ela te chamou de monstro? _Perguntou fazendo carinho nas costas do Alfa.
LZ:Sim! Chamou a mim e minha família de monstro até mesmo o próprio filho, depois daquele dia prometi a mim mesmo não entregar meu coração a ninguém e ser o pai que meu filhote precisa. _Como era bom desabafar tudo o que tinha acumulado em seu peito.
WY:*Você vai me entregar seu coração Lan Zhan ou eu não me chamo Wei Ying* pensou porém aquele não era o melhor momento para isso.
_Perto de mim você e sua família pode ser o que realmente são. _falou saindo do abraço mas segurado o rosto do alfa em suas mãos.LZ: Obrigado Wei Ying! _Agradeceu dando um leve sorriso olhando aqueles olhos cinzas na sua frente. _E desculpa pelo o que fiz ontem com você, eu não lembro o que aconteceu mas sei que fui rude com você.
WY:Tudo bem, não precisa se preocupar. _Falou ainda segurando o rosto do rei.
LZ:Eu fui muito descontrolado com você?
WY: É... Durante uns quinzes minutos você tentou me devora. _Falou meio sem graça.
LZ:E depois ? Como você fez pra mim me controlar? _Perguntou Wangji não lembrava de nada do que aconteceu anoite, o que ele lembrava era que em seus Hurts ele só queria machucar alguém.
WY:*Eu fiz você gozar na minha mão 😳* _ficou ali com os olhos arregalados sem saber se contava ou não. _Agente tem que descer o A-Yuan deve tá sentindo falta da gente. _Falou levantando da cama seguindo para o que sobrou do banheiro.
LZ:*Até agora não intedi porque eu estava com as calças abaixadas* Pensou olhando o ômega ficando tenso, levantou procurando alguma coisa que desse pra salva ali no quarto, foi então que viu a roupa da cama melado com.... _Ele não fez isso fez ? _Falo arregalados os olhos olhando para a cama.
Wangji e Wei vinha até o escritório deixaram o quarto com vários servos consertando o lugar trocando as portas e móveis quebrados.
Adentraram a sala e os generais e a Miamiam estava com semplate aflito, ontem quando foram procurar o ômega e não encontraram imaginaram que ele só podia está com o rei, e simplesmente acharam que ele teve o mesmo fim do último servo que entrou no quarto de HanGuang-Jun durante seu Hurt.Miam: Wuxian!!! _Falou supresa quando viu os dois entrarem na sala.
LZ:Achei que tinha deixado uma ordem bem clara de não deixa ninguém subir para aquele andar. _Falou com a velha expressão fria de sempre, os dois generais abaixaram a cabeça por terem falhado.
WY: Não briga com eles, eu sair escondido. _Falou franzindo a sombrancelha, o rei apenas deu um suspiro e sentou em sua mesa.
LZ:Meu irmão já saiu do quarto? _Perguntou pois a outra jade ficou meio que abandonado em seu Hurt.
Miam:Ele saiu bem cedinho pra toma café e depois voltou pro quarto de novo... Ele tava estranho Wangji. _Falou com um tom preocupado.
LZ: General Jiang chame ele pra mim... Termos muitos trabalhos acumulado. _Falou dando um suspiro.
O Jiang Cheng fez sinal positivo e saiu da sala rumo o quarto da primeira jade, chegando lá bateu na porta esperando abrir, Demorou mais o rei abriu com aquele velho sorriso no rosto apenas de calça de dormir, com um corpo de dar água na boca de qualquer omega olhando Acheng de maneira fofa com as bochechas cheias de amoras.
JC:Eu... O... HanGuang-Jun mandou le chama 🤤. _Falou olhando um gota rosa de amora escorrer da boca da Jade até seu pescoço.
LX: Tá com sede General Jiang? _Perguntou usando um tom inocente.
JC:Hãm? Não! . _Voltou a realidade a pós a pergunta.
LX: você tava engolindo em seco, achei que estivesse com sede, se quiser posso dar algo para beber. _O sorriso que antes se parecia fofo se transformou em um cheio de malícia.
JC:😳. _O general Jiang não falou nada apenas saiu como raio da porta do quarto da jade com um calorlozinho subindo em seu interior. _Ele não. _Falou pra si mesmo, o ômega só sai com betas pois não tinha risco nenhum, Mas aquele Alfa não estava em sua zona de conforto e ainda para piorar ele era General do reino daquele Alfa.... Então não.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nunca vi rastro de cobra Nei coro de lobisomem se correr o bicho pegar se ficar o bicho come
por que eu sou é homem
Eu sou é homem
Menina eu sou homem menina eu sou é homem
e como souuuuu.Kkkk
Amo Ney Matogrosso!!!
Deu vontade de cantar ué 😅Bye👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...