O general Jiang estava no jardim treinando sua esgrima, ele também estava decidido se sairia a noite pra procurar um Berta pra ele brinca um pouquinho.E do nada quando ele virou esbarrou no corpo da segunda jade, se assustou com a parede que surgiu do nada na sua frente, então ele se desequilibrou e caiu de bunda no chão.
JC:Aish mas que pu.... _Parou a frase no meio do caminho pois lembrou de quem estava a sua frente. _Desculpa majestade eu não le vi. _Disse se levantando do chão
LX:Tudo bem General Jiang. _Falou analisando de cima a baixo o corpo do Omega.
JC: Tem alguma coisa errada comigo majestade ? _Pergutou ao perceber aqueles olhares para si.
LX: Quanto o General Jiang tem de cintura? _Fez a pergunta com um sorriso no rosto.
JC:*Mas que porra é essa?* Trin....Trinta e nove eu acho.. _Falou estranhando a pergunta da jade.
LX: oooh 😲.*perfeito* Tenha um bom dia general. _A jade se despediu e saiu deixando o general Jiang muito confuso do que acabou de acontecer ali.
JC; O povo daqui desse castelo é tudo doido. _Falou balançando a cabeça pegando sua espada do chão.
Wei Wuxian estava segurando a mão de Lan Sizhui, a criança perdiu para ele o acompanhar em uma aventura.
O problema era que a aventura era brincar na neve na floresta que tem atrás do castelo, e o Wei estava com as vestes que ele trouxe do reino dele que faz sol o ano todo ou seja ele tava morrendo de frio.
WY: É melhor agente volta Yuan. _Falou porém quando olhou pra trás onde ele tinha deixado o garoto fazendo bola de neve, o garotinho não estava lá na verdade não estava em lugar algum. _SiZhui !! Onde você tá?. _Gritou olhando para todos os lados a única coisa que conseguia ver era neve e árvores.
Wuxian começou a se desespera se ele perdesse o filho do rei com certeza HanGuang-Jun mataria ele. Wuxian andou desajeitado pela neve em seus pés, olhando para todos os lados, foi então que foi derrubado pelo garotinho de supresa, caindo no meio da neve com menino em cima dele dando risadinhas.
WY: Graças a Deus você tá bem. _Falou abraçando o menino sem se importar com frio. _Nunca mais faça isso comigo de novo Lan Yuan.
Yuan: Desculpa! Eu sempre brinco disso com o meu pai, quando agente vem pra cá. Queria brinca com você. _Falou um pouco cabisbaixo por ter deixado o ômega preocupado.
WY: Então vamos brincar. _Falou passando o dedo nas bochechas do menino, ele iria ignora o frio extremo que estava sentindo.
Yuan:Eba! Tá você corre e eu tento pegar você. _Falou levantando e ajudando o ômega a levanta.
WY: Você não quis dizer se esconder ? _Perguntou em dúvida.
Yuan: Não! Papai disse que tenho que melhorar minhas habilidades de emboscada.
WY: Tá.... bom então. *Tigre Wei Wuxian lembre-se disso* _Pensou começando a correr, olhou pra trás e o garotinho já tinha sumindo de novo, começou a correr muito rápido foi então que viu o menino o persegui no meio do mato, realmente o menino parecia um felino perseguido uma presa.
Aquilo realmente estava divertido, o garotinho dava risadas gostosa camuflado em meio a neve com seu traje branco. Wei Wuxian corria rápido esquecendo do frio, olhando pra trás onde o garotinho vinha o perseguido e deviando do galhos de árvores, Nei sabia e qual parte do reino estava, olhou novamente pra trás foi quando de repente voltou ao chão, porém não foi a criança dessa vez e sim o rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
FanfictionComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...