HanGuang-Jun naquela manhã acordou com um ômega tirando suas calças de dormir, ele olhou assustado por ter sindo acordado do nada.
LZ:O que você tá fazendo. _perguntou com o ômega pelado segurando seu membro que estava assim como ele, dormindo.
WY:O meu todo dia. _Falou abocanhando seu membro forçando ele a acorda. Wangji ficou ali vendo seu Omega lhe chupa naquela hora da manhã, foi então que farejou o ar e percebeu o cheiro de amoras bem forte no quarto.
LZ:Wei Ying _Chamou, Wuxian olhou pra ele ainda com o membro em sua boca. Wangji pode ver aqueles olhos cinzas brilhar. _Você tá no cio. _Falou, dando um sorriso por ver Wuxian tão determinado a lhe chupar.
WY:Lan Zhan por favor me penetra. _suplicou, o ômega tava com um fogo que precisaria de muito HanGuang-Jun para apagar.
LZ: É claro! Amarre seu cabelo em um rabo de cavalo. _Falou levantando da cama deixando Wuxian sentado com uma sombrancelha franzida, mas mesmo assim fez o que o Alfa pediu.
HanGuang-Jun colocou ele de quatro indo por trás do Omega colocando uma fita branca na boca do Omega e de uma única só vez penetrou Wuxian, esse que deu um gemido estridente baixando sua cabeça no travesseiro. Mas foi obrigado a levanta a cabeça pois Wangji usou seu rabo de cavalo para puxar, segurando com força para impulsionar suas estocadas.
WY: uuuum muuuaam! _O que o ômega fala era abafado pela fita branca em sua boca.
Wangji tirou a fita da boca de seu omega, colocando as mãos nos quadris de Wuxian, fazendo sons de "Sploc" ecooa pelo quarto a cada estocada que penetrava o ômega fazendo sua pélvis ir de encontro a bunda de Wuxian.
WY:Lan.. Zhan mais rápido. _pediu empinado pro Alfa.
Wangji acelerou sua estocadas, fazendo a cama fazer um barulho da cabeceira da cama bater na parede ou de alguma coisa saindo do lugar.
WY:Mas forte! _Ordenou arranhando a cabeceira da cama.
E o Alfa como foi ordenado começou a penetrá-lo com mais força, suas mãos na cintura do Omega estava deixando marca de seus Cinco dedos na cintura de Wei Ying..
WY:Mais força Amor! _Falou começando a revira os olhos.
LZ:Se.... eu usar mais força vou partir ...Ah.... você no meio. _Falou entre gemidos rouco.
WY:Eu tô mandando você ir com mais força. _Falou movimentando seu quadris em busca de mais contato. HanGuang-Jun ficou supreso com o nível de brutalidade que seu omega queria quando estava no cio.
Então fez o que foi perdido, Wuxian com a intensidade das estocadas, ele afundou no colchão. E com um barulho estrondoso a cama se abre ao meio. Wangji não parou o que estava fazendo, sentiu o ômega lhe aperta em volta dele, isso simbolizava que o Orgasmo do menor estava vindo. Mordeu a parte de trás do percoço do Omega, dando estocadas certeiras no ponto doce de Wei Wuxian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade
Hayran KurguComo você reagiria se seu pai lhe usasse como moeda de troca ? O pai do jovem príncipe Wei Wuxian fez isso. Depois do rei do reino de Wei desobedecer as regras imposta por vossa majestade HanGuang-Jun, Wei Zhulio dar seu único filho ômega para o rei...