17_Mais um Lan

5.9K 677 122
                                    

Os Lans chegaram no castelo ao anoitecer, com o garotinho que eles acharam na rua no colo do general Jiang, pois o menino só ficava sem chora se fosse no colo do de roxo. O general Wen Ning ficou com alguns salgados procurando pista do pequeno garotinho e de sua família.

Jiang estava no banheiro de Wuxian banhando o garotinho com Yuan em seu encalço, e os três mais velhos esperando eles no quarto. O garotinho ficava calmo com ele sempre cheirando seu pescoço ou olhando pra ele de maneira fraternal, o Jiang não queria dizer Aquilo mais aquele garotinho já o conquistou.

O ômega saiu do banheiro com garotinho no seu colo colocando em cima da cama de HanGuang-Jun enxugando o menino que antes estava cinza de tão sujo nem o cheiro do menino era capaz de identificar. O menino ficou ali olhando os mais velhos o observa já com Receio até que Lan Sizhui sobe na cama ficando do seu lado.

LX:Eii pequeno, como é seu nome ? _Perguntou acariciando os cabelos molhados do menino.

Jiying:Ji....Jiyin. _Falou olhando o alfa na sua frente.

LX: Você tem mais algum parente ? _O menino não respondeu apenas encheu os olhinhos de lágrimas enfiando o rosto nas vestes do general Jiang, aquilo era claramente um não.
Nesse momento batidas são ouvidas na porta, Wangji mandou entra, era o general Wen Ning que chegou com notícias sobre a origem do menino.

LZ:E então o que você descobriu? _Perguntou pro beta que entrou no quarto.

WN: Achemos a ome....._Não completou por causa da criança. _ Achemos o corpo enterrado nos fundo da casa, aquele cara da casa de vinho era realmente o pai desse garotinho, ele agora tá órfão.

LX: Não tá não! Jiying agora é um Lan, meu filhote! _Falou firme olhando o menino, a primeira jade sentiu uma conexão forte com aquele garotinho.

WN:A ômega era de Yunmeng, talvez jiang conheça a família. _Falou olhando o amigo com o menino abraçando em seu percoço.

WY: Talvez seja por isso que ele não desgruda do Jiang Cheng, talvez seu cheiro lembre o da mama dele.

JC: Você deve ter razão! Mas como era o nome da omega? _perguntou ao general Wen.

WN; Hiling fan ! _Ao ouvi o nome da omega o garotinho murmúrou baixo a palavra Mama, intensificando o abraço no de roxo.

JC:Shiiii pequeno. _Acalentou a criança. _Hiling fan! Conheço ela, ela não tinha nenhuma família era sozinha com a avó e essa senhora morreu a anos. _O general falou em tom melancólico, lembrava da omega que ia junto a avó para os lagos colher sementes de lótus. O garotinho estava ali quietinho com o rosto no peito do General ômega apenas soluçando.

Yuan:Eii não fica assim, agente vai cuidar de você, um Lan sempre protege uns aos outros, e Shufu disse que você é um Lan. _Falou colocando a mãozinha nas costas do menino.

Jiying:Eu sou um Lan? _Perguntou com o nariz vermelho de choro.

LX: É sim! E agora essa é sua família. _Falou mostrando todos os que estava no quarto. _Esse é meu irmão Lan Wangji seu Shufu. _Falou mostrando a segunda jade perto do marido esses que acenaram pro garotinho. _Meu cunhado Wei Wuxian, ele também é seu tio, e esse é Lan Sizhui, seu primo. _Falou, A-Yuan que estava do lado do menino os dois sentados na cama olhando de um pro outro.

Jiying: Você é meu novo papa? _Perguntou olhando com grande olhos pra primeira jade.

LX:Se você quiser me chama assim, você pode. _Falou passando o polegar nas bochechas do garotinho, esse que se levantou da cama, para fica mais próximo da jade.

MajestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora