𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
- Hm, é hoje. - Urrea disse com um olhar malicioso ao ler a mensagem que acabara de receber, em seguida ele saiu da mesa se despedindo da gente, ele subiu e depois desceu de novo todo arrumado, logo saiu pela porta.
- Noah e suas peguetes... - May murmurou.
- Acho que esse daí não casa tão cedo. - Josh comentou.
- Ou melhor, não casa nunca. - Falei.
- Alias, ele e... Krys. - Joalin olhou para Krys que estava no seu segundo prato.
- Eu sou da ousadia. - Krys disse.
- Bota ousadia nisso, é homem, é mulher... - Falei.
- Ah, Any. Você sabe como funciona o bagulho. - Krys disse para mim.
- E como funciona, Any? - Josh perguntou, ele havia entendido errado.
- Funciona otimamente bem. - Impliquei. - Terminou de comer, meu anjo? - Perguntei á Angel.
- Xim, agola eu voi vê dexenho.
- Não, agora você vai dormir. - Me levantei e a peguei no colo, hora da minha pequena joia dormir.
[...]
- Esse apartamento deve estar um lixo. - joalin disse antes de May abrir a porta.
- Bom, a ultima vez que eu vim, isso foi mês passado eu acho, eu fiz uma faxina, foi difícil com Angel incomodando, porém, eu fiz. Mas depois os queridos vieram para cá, e realmente, deve estar uma nojeira. - Falei, enquanto Josh e May apenas reviravam os olhos, assim que eles abriram, nos deparamos com algo parecido com um chiqueiro.
- Viu. - Eu e joalin falamos em uníssono.
- Eu não vou ficar nessa porqueira. - Ela disse. - Vocês vão dar um jeito nisso.
- Mas quem fez aquilo foi Krys. - Josh apontou para a sujeira que havia no chão da sala.
- Ah Kyle, tenho certeza que você ajudou, eu te conheço. - Falei indo para o quarto e largando minha pequena mala.
- Eu não vou arrumar nada. - Vi May gritar da sala.
- Ah, vai sim. - Joalin gritou de volta, em seguida ela entrou no quarto que eu estava. - Você está vendo que nojeira está isso aqui, Any? Eles vão dar um jeito, eu não quero nem saber. - Ela estava realmente brava.
- Vocês podiam arrumar isso como gratidão pelo fato de nós termos trago vocês para poderem ir naquela jantarzinho do caralho amanhã. - Josh apareceu.
- Não tem nada a ver o cu com as calças. - Falei. - Vocês são nossos maridos, não fazem mais que a obrigação, mas que vocês vão dar um jeito nisso, ah vocês vão. Tenho certeza que não foi o Krys que fez aquela sujeirada lá na sala, colocou a culpa na pessoa errada.
- Depois que eu pedir o divórcio, não reclama. - Josh disse bravo.
- A ultima coisa que você pediria é o divórcio. - joalin disse.
- Você não consegue dar um passo sem mim. - Falei.
- Tem certeza? - Josh deu um passo para frente. - E então?
- Nossa, Josh. Estou apavorada com o quanto você é engraçado. - Joalin ironizou e eu ri. - Vou lá ver o que May está fazendo.
- Isso mesmo, larga daqui. - Josh disse.
- Josh, pelo amor de Deus, junta aquela calça atirada no chão. Juro que não vai doer.
- Só se você me der um beijo. - Ele disse me envolvendo pela cintura e dando leves beijos em meu pescoço, no momento seguinte, nossas línguas se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-
Fanfiction2 temporada de possessive chegou recheada de coisas novas, oq vocês esperam dessa nova fase da fanfic? 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Agora, Josh e Any estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema é...