𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
- Você poderia ter saído sem nenhuma lesão, se você não tivesse se direcionado a minha mulher como uma vadia, mas você foi um bom ladrão, não posso negar. Bastante corajoso e insistente, já ouviu falar em The Canadians? Ou isso aqui é o fim do mundo? - Ele se referiu ao bairro.
- S-sim, já ouvi. - O homem disse com cara de dor.
- Já ouviu falar em Josh Beauchamp?
- Sim, o fodão, líder deles, sempre vem algum truta me perguntar se eu o conheço, se você é um desses caras querendo saber, eu juro, eu nunca o vi, eu juro. - Confesso que ri.
- Está vendo agora, prazer.
- É- é...
- Sim, sou eu, e para provar que eu realmente gostei de conhecer você... - Josh disse tirando o relógio do pulso. - Vou te dar este presentinho. - E então ele colocou o relógio pesado em cima do lugar onde a bala havia perfurado o homem, Josh deu um tapinha no relógio fazendo isso se chocar ainda mais com a ferida, o cara deu um grito que chegou a doer em mim.
- Ok, Beauchamp, chega. - Falei o puxando para levantar. - Vamos.
- Vamos. - Josh me abraçou de lado e nós saímos deixando o homem lá, no meio daquela calçada.
- Você sempre tem sorte de não aparecer nenhum policial.
- Se aparecesse, pode ter certeza que não seria eu que iria preso,e também, garanto que os policias nem sabem que existe este bairro. - Ri pelo nariz e nós voltamos para a frente da casa de Ashley.
- Resolvido, bro? - Krys disse e os garotos trocaram um toque estranho com as mãos.
- Isso foi sinistro. - joalin disse.
- É, agora vamos entrar. - Urrea falou e apertou a campainha.
- Acho que não tem ninguém. - Krys disse.
- Sim, tem. - Falei. - ASHLEY ABRA ESSA PORCARIA, ESTOU VENDO SEUS LINDOS CABELOS LOURO FALSO SE ESCONDENDO ATRÁS DESTA PORCARIA DE ARMÁRIO, PELA JANELA. - Dei de ombros. - EU ME ESCONDERIA EM BAIXO DA CAMA.
- Tudo bem, ela não abre, nós entramos. - joalin disse me mostrando um grampo, os garotos só nos observavam. - Só mais um pouquinho. - Ela dizia concentrada no que estava fazendo. - E... voilà. - Ela disse contente com o feito.
- Ok, abrimos o portão da frente. - Falei. - Será que seu grampo funciona com a grade e a porta da casa?
- Ashely terá que abrir de um jeito, ou de outro. - Josh disse passando na frente e batendo na porta. - Hey, peituda, abre aí de leve, vai. Eu me refiro a porta, no caso, não suas pernas.
- Eu não estou me sentindo muito bem. - Ela fez uma perfeita voz de sofrimento.
- O que aconteceu? O boquete deu errado? - Krys perguntou.
- Coisas da gravidez. - Ela dizia lá de dentro, o som saía abafado.
- Exatamente, sobre isso que queremos falar. - Urrea disse. - Quero compartilhar com você o fato de que acordei de manhã preparado para ser pai.
- E por que trouxe todo mundo?
- Porque quero compartilhar com todo mundo. Agora abre essa porra.
- Ninguém vai fazer mal à você, você está grávida, não somos tão monstros assim. - May disse.
- Eu vi o que fizeram com aquele cara.
- Ele estava em gestação? - Krys perguntou irônico. - Então não tinha problema. - Finalmente ela rendeu e abriu a porcaria da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-
Fanfiction2 temporada de possessive chegou recheada de coisas novas, oq vocês esperam dessa nova fase da fanfic? 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Agora, Josh e Any estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema é...