𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
- Angel, pare com isso agora. - Josh disse bravo. - Levante e sente-se na sua cama, nós iremos ter uma conversa. - Ela fez o que Josh pediu e se jogou na cama, ela nunca hesitava antes de obedece-lo. - Não gostei nem um pouco sobre o que você disse aquela hora no carro. - Ele começou á dizer. - Any é sua mãe sim, e você deveria agradecê-la por tudo que ela fez por você. Eu sei que você é pequena, mas também sei que você está tendo consciência de pelo menos 2/3 do que você está fazendo, da criança que você está se tornando. O fato de você não gostar da ideia de ter um irmão ou uma irmã, não justifica o fato de você se tornar uma pirralha rebelde. - Angel prestava atenção em tudo que Beauchamp falava. - Angel, você tem que entender que eu e Any jamais esqueceremos você, nós te amamos mais que tudo, você é a nossa filha, essa criança só vai nos proporcionar mais alegria. Pensa, você vai ter uma amiguinho agora, alguém para proteger. Você será a irmã mais velha.
- Eu não quero que vocês deixem de me amar. - Ela disse.
- Isso nunca irá acontecer, nunca mesmo. - Foi minha vez de falar. - Você é nosso anjo.
- Mesmo? - Ela pediu confirmação.
- Mesmo! - Sorri para ela, e então, ela desceu de sua cama e veio em minha direção, logo me dando uma abraço apertado, aquilo era maravilhoso.
- Eu e o Sr.Blue podemos escolher o nome dele ou dela? - Ela perguntou.
- Claro. - Falei.
- Eu estava pensando em 𝘉𝘭𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭. - Ela disse contente. - O que você acha, papai?.
- Eu acho que você, Krys e Urrea são péssimos em escolher nomes. Espero que vocês nunca tenham um filho. - Josh disse.
- Blangel é a mistura de Blue e Angel. - Ela disse. - É lindo.
- Sim, é lindo, mas não para um ser humano. - Josh disse.
- 𝘊𝘩𝘢𝘵𝘰. - Ela disse.
- Me chame de chato de novo, e você verá esse bicho azul voar pela janela.
- 𝗡𝗔̃𝗢. - Ela gritou e agarrou o Sr.Blue contra seu peito.
- Foi o que eu pensei. - Josh disse.
- Angel, hora do banho. - Falei.
- Por que eu tenho que tomar banho?
- Porque eu acho que bater em um coleguinha e falar um palavrão para a professora exigiu muito de você, então nada melhor do que um banho. - Josh disse. - Alias, que palavrão você disse?
- Eu mandei ela ir se foder, ué. - Angel deu de ombros.
- 𝘉𝘰𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢. - Josh disse.
- SAI. - Gritei e ele saiu do quarto rindo. - Sem mais palavrões, ok, dona Angel?
- Ok, desculpa. - Ela disse.
- Tudo bem eu te desculpo, mas só se você me der um beijo. - Sugeri e ela babou toda a minha bochecha. - Bom, o meu banho eu já tomei. - Falei e Angel riu.
Preparei a água da banheira e deixei tudo nos conformes, coloquei Angel lá dentro e ela mais brincava com aqueles bonecos de borracha do que mesmo tomava banho. Eu tinha um lema de nunca deixar Angel no banheiro sozinha tomando banho naquela banheira, eu tinha medo de que algo acontecesse, então eu sempre ficava ali esperando ela acabar, e ensinando ela a tomar banho sozinha.
Descemos para o jantar e todos estavam na sala falando tremendamente alto, até que meus olhos pararam em Úrsula que também estava lá, assim que ela me viu, veio correndo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-
Fanfic2 temporada de possessive chegou recheada de coisas novas, oq vocês esperam dessa nova fase da fanfic? 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Agora, Josh e Any estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema é...