𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
- Por que estamos indo para a casa? Você e o papai brigaram de novo? Vocês só brigam. - Angel perguntou enquanto eu estava sentada naquele banco de couro com Ethan no meu colo, puxando meu cabelo. Me mantive quieta até chegar em casa, meu celular tocou o caminho todo.
Helen veio junto, então pedi para que ela ficasse um pouco no pátio com as crianças e subi para o quarto, não sei porque aquela ridícula me frustava tanto, talvez eu tivesse medo de não estar sendo uma boa mulher e de que Josh acabasse indo na onda dela. Respirei fundo e fiquei lá sentada.
- MAS QUE PORRA FOI AQUELA? - Josh abriu a porta do quarto com força e gritando. - NÃO TINHA NECESSIDADE DISSO, ANY. VOCÊ DIZ QUE EU NÃO ESTOU SENDO PRESENTE E O CARALHO À QUATRO, MAS QUANDO EU TENTO, VOCÊ ESTRAGA A PORRA TODA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO TENHO PACIÊNCIA PRAS SUAS LADAINHAS, ASSIM COMO VOCÊ TAMBÉM SABE QUE EU NUNCA TIVE NADA COM VICTÓRIA, MAS INSISTE EM VER COISA ONDE NÃO TEM E ENTÃO, A GENTE SEMPRE ACABA BRIGANDO. ISSO JÁ TÁ FICANDO INSUPORTÁVEL. - Ele disse e em seguida entrou no banheiro, batendo a porta com força. Fiz de tudo para não chorar, mas não foi o suficiente. Era verdade, eu sempre estragava tudo, por causa desse medo idiota que eu tinha de perdê-lo.
- Eu te aconselho à mudar de mulher, ficar com Victória, você é tão doce com ela, com certeza deve ter um abismo por aquela ridícula. - Falei assim que ele saiu.
- Talvez é isso que eu deva fazer mesmo. - Ele disse e saiu do quarto, acho que fazia tempo que eu não ouvia uma coisa tão dolorosa assim. Saí do quarto e eu estava decidida à ir para qualquer lugar para esfriar a cabeça, desci as escadas e vi que Josh estava na cozinha falando no celular, me aproximei para ver com quem ele estava falando.
- Não, eu não vou poder ir na sua festa de aniversário, Victória. - Ele dizia. - As coisas estão meio complicadas, se eu ir só vai piorar, e se piorar, vou acabar matando alguém. - Ele disse sério. - Tenho um monte de coisa para fazer, sem contar que a situação com Any está complicada e... Não, eu não vou ir sem ela, se eu ir sozinho na sua festa, eu perco minha mulher. - Ele tentou rir, confesso que fiquei aliviada ao ver que ele não queria acabar tudo. Percebi que ela implorava com todas as forças para ele ir. - Tchau. - Então ele desligou e assim que virou-se, me viu. Mas não me deu bola, apenas continuou enchendo um pote de bolinhas de queijo. Aquele salgadinho fedia mais que tudo.
- Josh.
- Que? - Ele foi meio grosso.
- Você pretende... Você 𝑠𝑎𝑏𝑒... 𝐴𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜? - Foi difícil fazer aquela pergunta.
- Você me dá muita raiva, Any. Suas atitudes me fazem querer te matar, mas eu sei que eu só estaria moldando minha infelicidade se eu resolvesse me separar de você. Você é difícil, tão difícil quanto eu, mas eu te amo. - Fui correndo até a porta e a tranquei, Josh sorriu meio que entendendo meu ato, e então logo nós estávamos nos pegando em cima da mesa da cozinha. - Eu sinto falta desse seu corpo. - Ele sussurrou e aquilo me arrepiou toda.
- Você sabe que pode ter isso a hora que você quiser. - Falei.
- Eu posso ter isso agora? - Ele perguntou malicioso.
- Vai firme. - E então foi isso que ele fez, tínhamos que ser rápido antes que alguém chegasse e desconfiasse do que estávamos fazendo, ia ficar bem embaraçoso. Josh tinha meus seios nus em suas mãos e meus mamilos em sua boca, em seguida ele começou à beijar todo o meu corpo, fazendo eu dar leves gemidos. Assim que terminamos de tirar todas as peças de roupas, subi em cima de Josh que estava deitado na mesa e comecei á cavalgar, eu não havia me ligado o quanto eu sentia falta daquilo, os gemidos roucos de Josh me levavam à loucura, ele tinha as mãos firmes em minha cintura, me estimulando à ir mais rápido. Inclinei meu rosto até o seu e eu o beijei para conseguir conter os gemidos, mas em momento algum parei de rebolar em seu pênis, comecei à ir mais rápido e mais rápido, sendo invadida pelo prazer, e então, chegamos ao ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-
Fanfiction2 temporada de possessive chegou recheada de coisas novas, oq vocês esperam dessa nova fase da fanfic? 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Agora, Josh e Any estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema é...