11| Ethan

940 42 0
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

- 3... - joalin finalizou a contagem e nós ligamos, demorou um pouco, mas logo josh atendeu, enquanto joalin já estava falando com May.

- Any? - Josh perguntou com seriedade na voz, talvez eu tivesse ligado num mal momento.

- O-Oi. - Gaguejei, confesso.

- Tudo bem? Aconteceu algo? Angel está bem?

- Sim, não e sim. - Falei. - Angel está na escola.

- E então, seja rápida, tenho mais o que fazer. - Ele foi meio grosso e confesso que queimou um pouco meu entusiasmo. Fiquei quieta por um tempo. - Porra, ligou só pra ouvir minhas voz, é? - Ele meio que debochou.

- Não, Beauchamp. Eu tenho que te contar algo... - Falei tentando ignorar o jeito pelo qual eu estava sendo tratada.

- Então conte... - Ele disse impaciente.

- Eu... Eu estou...

- O que, Cleyton? - Ouvi Josh gritar. - Porra, cara. Tu não faz nada direito. Espera que eu já tô indo, panaca. - Josh dizia para o tal de Cleyton. - Hã... Any, depois você me conta, ok? Tenho que ir. Beijos, te amo. - E então, o pau no cu desligou.

- E então, qual foi a reação dele? - joalin perguntou animada e eu contei para ela o que tinha acontecido. - Ah Any, calma, conte para ele pessoalmente.

- Sim, sim. - Falei ainda meio magoada com o jeito que Josh havia falado comigo, alias, ultimamente eu andava meio sensível e tal. - E Bailey, como reagiu?

- Bom, ele estava na rua e eu o ouvi gritando no meio dela algo do tipo ''EU VOU SER PAI, PORRA''. Bom, acho que ele ficou feliz. - Ela deu de ombros.

- Você acha? - Arqueei uma sobrancelha.

- Ok, ele ficou muuuuito feliz. - Ela disse.

- Bom, fico feliz por você, porque eu estou com pena do meu filho, o pai dele é Josh Beauchamp, como eu pude fazer isso com essa pobre criança que ainda nem nasceu? Meu Deus. - Fiz esse drama enquanto eu subia as escadas e ia direto para o quarto, a primeira coisa que vi foi um espelho de corpo inteiro que ficava ali encostado naquela parede, no momento seguinte, eu tinha a blusa levantada até meus seios e me analisava, bom, dava para ver um pequeno volume em minha barriga, quase nada praticamente, mas o suficiente para me deixar feliz. Eu seria mãe. Eu chorava de emoção enquanto eu passava as mãos de leve por minha barriga, bom, eu já era mãe, eu tinha Angel, mas era diferente, até porque, aquele criança sairia de mim, ela seria verdadeiramente minha. Ela teria o meu sangue. Mas Angel sempre seria amada por mim, eu a tinha como minha filha, minha filha mais velha. Eu a amava e por mais que ela não houvesse saído necessariamente de mim, eu tinha uma amor maternal enorme por ela.

Deitei naquela cama e acabei adormecendo.
Acordei com gritos vindo lá de baixo, gritos de felicidade, porém só fui deduzi isso quando eu estava no meio das escadas, pois eu tinha pensando que alguém estava sendo assassinado ou coisa do tipo. Me deparei com todos rindo, Krys e Urrea abraçavam joalin, enquanto May tinha lágrimas nos olhos, Josh também tinha um sorriso nos lábios, mas não cumprimentou joalin, apenas May. Angel pulava no sofá enquanto gritava ''𝘛𝘪𝘢 𝘴𝘪𝘯𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦,𝘛𝘪𝘢 𝘴𝘪𝘯𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦.''

- Você viu isso, Any? - Krys pôs sua atenção em mim todo empolgado. - joalin está grávida. - Bom, cheguei à conclusão que ninguém sabia que o mesmo havia acontecido comigo, joalin era esperta e queria que eu mesma contasse, percebi isso quando ela me lançou um olhar do tipo ''agora é sua vez de dar a notícia.'' mas eu queria esperar um pouco, Josh não merecia ouvir uma notícia boa, ainda mais depois de ele ter sido rude comigo no telefone.

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-Onde histórias criam vida. Descubra agora