𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
Escorreguei até estar sentada no chão abraçando meus joelhos e observando tudo assustada. As lágrimas caiam descontroladamente, a única coisa que me confortava era saber que Joalin estava bem, se arrependimento matasse...
- Antes de tu morrer eu tenho uma pergunta. - Urrea disse para o cara negro e totalmente musculoso. - Quem é teu personal trainer?
- Bom, agora vai ser o diabo. - Josh disse e puxou o gatilho, assim que o tiro atingiu o peito do cara, os outros dois prepararam as armas rapidamente e começaram a atirar, se Krys não tivesse desviado, com certeza levaria um tiro, porém ele foi mais esperto e acabou acertando um dos caras, restando apenas um, que foi mandando para o além por May.
- Vem, Any. Rápido. - Olhei para o lado e vi joalin. - Vem. - Ela fazia sinal para eu ir até ela, levantei rapidamente e quando ela viu meu vestido se apavorou e me abraçou, me levando até o carro de May que estava estacionando ali.
ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ
E
u estava fervilhando de raiva, Any havia passado dos limites e era só isso que estava na minha cabeça depois de nós termos acabado com aqueles caras, como ela teve coragem de tentar me enganar? Filha da puta. Porém sou mais esperto, sempre fui. Eu sabia que ela estava tramando algo e vamos combinar que aquele plano de colocar remédio para dormir na bebida é mais ultrapassado que a bisavô do Krys. Ela estava estranha, eu conheço cada detalhe dela, cada feição, sem contar que eu percebi que ela se deu muito fácil por vencida, Any era do tipo que não aceitava a porra de um ''não''. Mas eu tinha meus motivos, eu só queria protegê-la, claro que eu morro de ciúmes dela também, mas o principal era que eu só queria protegê-la.
Há alguns dias eu descobri que esses tal de Los Diablos estavam em minha cola pelo fato de eu chegar em Montreal conquistando tudo junto com The Legion. Fui obrigado a investigar esses caras e acabei descobrindo que primeiramente eles tentariam acabar com a mulher do líder, no caso, Any. Já tentaram acabar com a mulher do Bob também e quase conseguiram e aquilo me deixou com um puto medo, se eu perdesse Any, meu mundo acabaria. Mas agora eu estava com vontade de matá-la por ela ter ido tão longe desse jeito.
Assim que eu fingi que havia adormecido, semi abri os olhos e observei Any correr para o banheiro e em seguida, ela saiu toda produzida, colocou seus sapatos e saiu. Levantei-me rapidamente e olhei pela janela, onde um carro estava estacionado, um carro no qual ela entrou. Vesti uma calça e uma camisa rapidamente e desci correndo, peguei a porra da minha Ferrari e comecei á ir até onde era essa merda de festa. Que mulherzinha teimosa, puta que pariu.
Quando cheguei, pensei em entrar e arrasta-la pelos cabelos até em casa, mas comecei á ver algo suspeito e então, comecei á ficar na espreita e deixei Any entrar pra porra daquela festa. Coloquei minha Ferrari num local que não chamasse tanta atenção quanto a mesma e fiquei ali dentro observando tudo, eu podia sentir que tinha algo errado ali. Passaram-se uma hora e eu já estava cansando, decidi que eu iria acabar com a alegria de Any, porém assim que abri a porta do carro, um outro carro estacionou na frente do salão, um cara familiar desceu, forcei minha visão para tentar reconhecer e pude ver que era um dos Los Diablos, porém não era o líder dele, mas estava ali à mando do próprio.
Nisso, Any aparecer na porta do salão e por algum motivo, ficou ali parada por um tempo, logo esse cara deu um jeito de se aproximar e vi que os dois estavam conversando, meu sangue esquentava cada vez mais pelo fato de ela estar dando papo para qualquer um, garanto que ela me trairia em qualquer oportunidade. Cheguei mais perto e logo percebi que os dois estavam caminhando para longe daquele salão, olhei para mais adiante e vi três caras saírem correndo do escuro e se enfiar no meio de uma mata. Foi aí que eu deduzi que daria merda. Fiz questão de mandar uma mensagem rápida para os garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-
Fanfiction2 temporada de possessive chegou recheada de coisas novas, oq vocês esperam dessa nova fase da fanfic? 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Agora, Josh e Any estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema é...