~006~

1K 44 1
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

Entramos e as coisas não haviam mudado muito, exceto alguns móveis que haviam trocado de lugar, mas nada demais. Eu olhei bem para Mia e fui aí que eu vi o pequeno volume em sua barriga, essa tal gravidez era coisa de início, eu só esperava que o filho fosse mesmo de meu pai. Eu não queria que ele fosse magoado novamente.

Sentei-me no sofá e Josh sentou-se ao meu lado, meu pai e Mia sentaram-se no sofá do lado.

- Você voltou para ficar? - Meu pai perguntou esperançoso e uma dor surgiu em meu peito.

- Pai, tem minha faculdade, lembra?

- Você está na faculdade? Onde você está morando? Me diga. - Ele perguntou.

- Montreal... E eu estou cursando a Universidade de lá, aquela que eu sempre quis cursar, lembra?

- Lembro. - Ele disse cabisbaixo. - Estou vendo que você realmente está bem. E eu... eu quase destruí seus sonhos. Desculpa, minha filha. - Levantei-me daquele sofá e fui até meu pai o abraçando fortemente. Mia e Josh tinham a maior cara de bunda.

- Eu também te devo desculpas. - Falei. - Enfim, eu só quero que você saiba que eu realmente estou bem, faltam só mais dois anos para eu me formar. - Abri um sorriso. - E Josh vem sendo ótimo para mim. - Resolvi dar uma enchida na moral de Beauchamp , pois a moral dele com o meu pai era péssima. - Ele se tornou um homem direito, não está mais naquela vida que o senhor sabe. - Menti e vi Josh revirar os olhos, quase eu que bati nele, ele não poderia estragar tudo.

- Tanta coisa mudou assim? Em apenas dois anos? - Meu pai perguntou desconfiado olhando para Josh, mas claro que não ia ter como convencer ele disso, Josh estava sentado com uma postura horrível, sua jaqueta de couro lhe dava aquele ar de bad boy e suas cuecas estavam à mostra.

- É, eu sei que não parece. - Lancei um olhar horrível para Beauchamp, mas ele nem deu bola.

- Você está feliz? Você é feliz? É só isso que eu quero saber. - Meu pai perguntou e Josh olhou rapidamente, também queria saber a resposta.

- Sim, eu sou, muito feliz. A única coisa que estava me incomodando nesses últimos anos foi esse peso na nossa relação, mas agora eu estou mais tranquila. - Falei.

- Então tá, eu só quero que você seja feliz. E não apareça aqui daqui à dois anos. - Ele disse e eu ri.

- Eu vou começar á vir mais aqui, confesso que eu estava com medo, você sabe...

- Eu fiz você ter medo de mim, eu fui um monstro.

- Sim, você foi, mas eu te perdoo, assim como você me perdoou também. - Sorri para ele. - Eu só não sei porque... - Comecei a falar e olhei para Mia, meu pai entendeu onde eu quis chegar, ele levantou-se e me puxou para um canto, onde estivéssemos à sós.

- Você deve estar pensando que eu sou idiota, mas não, Mia apareceu aqui implorando por desculpas, disse que iria mudar e eu me sentia sozinho, então resolvi voltar com ela. - Ele disse. - Apesar de Úrsula ter bagunçado meus sentimentos.

- ...

- Eu ainda penso muito nela, mas ela não merecia um homem como eu, que julgava seu filho. E eu ainda não gosto dele.

- Pai... Ele é o cara que eu amo e nesse tempo ele só me proporcionou felicidade.

- Sem gravidez antes de se formar? - Meu pai disse. - Promete?

- Prometo. - Falei. - Mas depois eu vou querer te dar pelo menos uns três netinhos. - Sorri. - Ah e tem Angel, lembra da pequena? Então, ela me chama de mãe.

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-Onde histórias criam vida. Descubra agora