𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
- Embora? - Perguntei nervosa. - Meu marido está aí dentro com outra, joalin, eu estou sendo traída e você quer que eu simplesmente vá embora? Eu vou ficar, vou esperar ele sair e tirar essas história á limpo e depois... Dizer que está tudo acabado. - Comecei á chorar, aquilo doía pra caralho.
- Any... - joalin me abraçou. - Eu estou tão incrédula quanto você, eu sei que Beauchamp é um idiota, mas vocês constituíram uma família, eu nunca imaginei que...
- Nem eu... - Falei me desfazendo do seu abraço. - Por mais desgraçado que ele seja. - Tirei os óculos e limpei as lágrimas que escorriam descontroladamente.
Eu e joalin ficamos em silêncio e ali parada nos próximos trinta minutos, em seguida, olhei para dentro do restaurante e os dois estavam em uma conversa bem empolgante, dava para ver que Beauchamp pagava de engraçado e Victória caía na risada. Joalin me puxou para que eu não ficasse olhando.
Uma hora se passou.
- Eles estão levantando. - joalin me avisou e eu tomei postura, eu deveria parecer forte. - Beauchamp pagou a conta, eles estão vindo em direção à saída.
Respirei fundo e apenas esperei ali parada, eu queria que Beauchamp saísse e levasse um puto susto ao me ver ali.
Joalin foi para trás de mim e só ficou observando tudo, ela estava tão abalada quanto eu, logo vi a mão de Beauchamp puxando a enorme porta de vidro daquele restaurante, ele fez um gesto de cumprimento com a cabeça para o segurança que estava ali parado, Victória veio atrás, ela estava com um vestido branco de rendas curto, seu cabelo tinha um perfeito coque e seu batom vermelho forte realçava sua pele branca. Ela era linda e parecia ser bem fina.
- Então é isso que você faz, Beauchamp? - Chamei sua atenção, ele olhou rapidamente em minha direção assustado. - Me trai?
- Any? - Ele disse estranhando a situação. - Não é o que...
- O que eu estou pensando? Ah essa desculpa eu já conheço, Beauchamp. Seja homem e fala que está me traindo. - Eu cuspi as palavras. - Não vai acontecer nada demais, Beauchamp. Você só vai perder sua mulher. - Falei.
- Any, eu não estou te traindo, você está confundindo as coisas...
- Eu não sabia que você era casado. - Victória disse.
- Você... você é a tal irmã? - Beauchamp deduziu.
- Era a voz dela no telefone. - Victória disse.
- Sim e espero que você não seja tão burra quanto eu. - Falei para Victória. - Vamos, Sina. Tenho que fazer minhas malas.
- Malas? - Beauchamp puxou meu braço. - Que malas? Daquela casa você não sai.
- E com você eu não fico. - Gritei. - Eu não vou ser trouxa, Beauchamp, isso eu já fui demais.
- Larga ela, Beauchamp. - Ouvi a voz de Victória. - Eu te daria uma vida bem melhor.
- Não viaja, Victória. Nós nunca tivemos e nem teremos nada. - Beauchamp começou á falar.
- Isso porque você não deu oportunidade. - Ela rebateu.
- Any, olha para mim. - Ele disse. - Eu não tenho nada com ela.
- Eu não quero mais ouvir as porras das suas mentiras. - Gritei.
- Para de gritar, caralho. - Ele me apertou com força. - E me ouve...
- Eu não quero te ouvir, eu não quero mais ficar com você, me deixe em paz. - Me desfiz dele e tentei ir em direção ao meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-
Fanfiction2 temporada de possessive chegou recheada de coisas novas, oq vocês esperam dessa nova fase da fanfic? 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Agora, Josh e Any estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema é...