~029~

625 34 0
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

- Não, você não vai. - Ele disse confiante.

- Eu quero ver se não. - Abri a boca para gritar, mas ele logo avanço sobre mim, me colocando deitada naquele sofá e me prendendo com seu corpo, em seguida atacou meus lábios, mas eu não dei passagem para um beijo, muito pelo ao contrário, lancei uma mordida dolorosa em seu lábio inferior.

- Caralho. - Ele quase gritou. - Você resiste mais do que eu pensava.

- JOSH. - Gritei, mas ele não me ouviu, eu já estava ficando desesperada. Dei um grito extremamente agudo, e novamente, Travis tentou me beijar, dessa vez ele colocou uma de suas mãos por baixo de meu vestido, apertando minhas coxas.

- Você é gostosa. Eu não tenho medo daquele idiota, nem um pouco. - Os olhos de Travis mostravam uma intensidade de perversão.

- JOSH. - Eu continuava tentando, até que ele colocou a mão sobre minha boca e começou a dar leves beijos em meu pescoço. Eu tentava bater nele usando minha força, mas pelo visto ele nem sentia.

Em seguida, tive a ideia de pegar um pequeno vaso cristalizado que havia em uma mesinha que tinha ao lado do sofá, quebrei o vaso em Travis, o fazendo sair de cima de mim rapidamente. Levantei-me.

- NÃO ENCOSTE EM MIM. - Eu nunca tivera tão brava em minha vida. Tentei sair dali e ir em direção a porta, pois eu queria chamar Beauchamp, porém o vaso não fez um efeito demorado. Travis me puxou para perto do corpo dele, enquanto eu tentava me afastar dando vários tapas no ar.

Logo a ultima coisa que eu queria que acontecesse... Aconteceu: Angel entrou na sala, eu não queria que ela visse aquilo, mas ela viu.

Ela parou e ficou olhando incrédula, não exerceu nenhum som, Travis não havia percebido sua presença. Enquanto ele tinha seus lábios na curvatura de meu pescoço, levei meu dedo indicador à boca como um sinal para Angel não fazer nenhum barulho, as lágrimas escorriam de meu rosto e ela notou que havia algo errado, que ela tinha que fazer algo.

'' Chame seu pai.'' Falei á ela apenas com os movimentos dos lábios, sem sair nenhum som da minha voz, eu esperava que ela tivesse feito a leitura labial certa, e pelo visto, ela fez. Ela apenas assentiu e começou a andar para trás, para sair da casa sem fazer barulho, assim que ela passou por aquela porta saiu correndo.

Tentei empurrar Travis mais uma vez, mas ele não desgrudava.

- SAI. - Gritei. - ME LARGA.

- Cala a boca, para de gritar, porra. - Ele me xingou. - Qualquer garota daria o mundo para transar comigo, não sei porque você está fazendo este drama todo.

- Porque eu só tenho olhos para um homem. - Falei. - E ali está ele. - Josh entrou correndo, com Angel segurando sua mão, Urrea entrou logo atrás.

- Ele estava agarrando minha mãe, pai, eu vi, ela estava chorando. - Angel dizia tudo apavorada. Josh soltou sua pequena mãozinha e veio em direção à mim e Travis.

- Angel, por favor, vá brincar, vá lá com suas amiguinhas. - Eu praticamente implorava, ela já havia visto demais.

- Você está bem, mãe? - Ela perguntou preocupada. - Ele te machucou?

- Estou ótima, meu amor, obrigada. Agora vá. - Ela obedeceu e saiu, quando olhei em direção á Beauchamp, Travis estava atirado no chão, enquanto ele o soqueava.

- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COM A MULHER DOS OUTROS, SEU FILHO DA PUTA. - Eu podia sentir a raiva de Beauchamp de longe, Travis tinha sangue escorrendo por seu nariz.

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-Onde histórias criam vida. Descubra agora