~009~

922 46 0
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

- E o que te faz achar isso? - Perguntei.

- 𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. 𝘌𝘭𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢. - Ela disse aquilo e eu não pude deixar de cair na gargalhada.

- Meu Deus... - joalin disse sem acreditar na merda que havia acabado de ouvir.

- Ela deve ter algum problema mental. - Lamar sussurrou em meu ouvido.

- É, sério, você não o viu mais porque ele está vivendo comigo na Itália. - Ela começou à mentir mais ainda e eu resolvi que iria brincar um pouco.

- O que? Você está namorando aquele gostoso do Beauchamp? - Jessy colocou sua atenção no nosso assunto, assim como as outras meninas também. Eu estava apavorada com o jeito que sabriny começou á mentir, era como se ela não quisesse admitir que Beauchamp não a quis, ela achava que eu e Josh não estávamos juntos, então era como se ela resolvesse mentir para que eu achasse que ela estava por cima.

- Sim, eu não queria entregar o jogo. - Ela começou á dizer com um sorriso nos lábios, Lam e joalin apenas a olhavam como se quisessem ver até onde ela iria. - Mas depois da formatura, ele me procurou e disse que realmente sentia algo por mim, porém apenas omitia de todos.

- Nossa, você é muito sortuda. - Yoon disse. - Beauchamp é um gato. Você tem foto de vocês juntos no seu celular? - Assim que Heyoon fez essa pergunta, eu olhei seriamente para Sabriny, ela ficou meio sem graça, mas logo deu um jeito de inventar uma desculpa.

- Droga, esse celular é novo, comprei ontem, não tem nada ainda. - Ela riu.

- Eu pensei que vocês tinham esquecido esse cara. - Um garoto disse.

- E você, Any. - Ela colocou os olhos em minha aliança. - Parece estar casada, não é mesmo?

- Sim, eu estou.

- Você é uma mentirosa do caralho, sabriny. - Sina se exaltou, mas eu fiz sinal para que ela se acalmasse.

- Por que eu seria mentirosa?

- Porque... - Pedi novamente para que joalin ficasse quieta.

Meu celular tocou.

- Fala, amor. - Atendi.

- Estou indo te buscar. - Ele disse simples. - Ou melhor, estamos indo buscar vocês.

- Mas já?

- Sim, já.

- Tudo bem. - Falei e olhei para Sabriny. - Mas entra aqui, quero fazer uma surpresa para alguém.

- Ih, lá vem você. Ok, gostosa. Te amo.

- Eu sei disso. - Falei e desliguei. - E então, sabriny. Me conte mais sobre sua vida com Beauchamp?

- É, eu também estou louca para saber. - joalin disse.

- Ah, é maravilhosa, ele dá muita conta do recado. - Ela disse maliciosa. - Ontem nós passeamos de barco, ele é extremamente carinhoso. - Carinhoso? O cara é um gangster. Ah claro, ela não sabia isso. - Um cavaleiro. - Aquilo já estava virando piada, dava para ver nitidamente que ela estava mentindo.

- E ele é bom de cama? - Jessy perguntou.

- Ótimo. - sabriny respondeu e eu já estava me irritando, mas preferi me segurar.

- E ele mora com você na Itália? - Lamar entrou no jogo.

- Sim, ele me pediu em casamento e então ele disse que seu sonho sempre foi morar na Itália, com isso, nos mudamos para lá.

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-Onde histórias criam vida. Descubra agora