~014~

1.1K 45 2
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

- Any. - Falei ao entrar no quarto, ela não estava com uma cara nada boa.

- Você me deixou. - Ela disse.

- Eu fui conseguir a porra do doce.

- Que doce?

- O tal de brigadeiro. - Fiquei a olhando.

- Eu não quero comer brigadeiro. - Ela disse.

- Ah não, porra, Any. Tu fez eu pegar o numero de uma brasileira que nunca vi na vida, ir até a casa dela para poder comprar esses doces do caralho. Ah não, agora tu vai comer. - Eu disse bravo.
- Você foi até a casa de uma brasileira? Como assim? Quem é essa mulher?

- Eu não sei quem é a garota, eu estava preocupado demais em ir lá, pegar a porra desse doce e trazer para você.

- Deixa aí, depois eu como. - Ela disse e se ajeitou na cama.

- Any, juro que um dia eu ainda te mato. - Falei em deitando ao lado dela.

𝘘𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

- Respira e inspira. - Uma médica dizia enquanto eu estava em trabalho de parto, a dor era insuportável, mas eu tentava pensar em que meu filho iria nascer. Eu apertava a mão de Beauchamp com toda a força do mundo e berrava igual uma louca, eu não estava sendo nem um pouco silenciosa e a força que eu fazia era enorme. Eu tinha minhas pernas abertas enquanto o parteiro já estava preparado para pegar meu filho. Eu fazia toda a força do mundo, sempre respirando e inspirando, garanto que depois que tudo acabasse, Josh não teria mais mão. Continuei fazendo força, até que ouvi um choro que era praticamente música para meus ouvidos e isso me motivou a fazer mais força ainda, até que meu filho estivesse completamente fora de mim, o médico ia o puxando aos poucos, e eu me mantinha lá, quase estourando de tando fazer força, sentindo uma cólica insuportável, mas eu sempre focava no fato de que meu filho com Beauchamp estava nascendo. Logo senti um alívio e minhas pernas se afrouxaram, meu corpo amoleceu e eu fiquei ali atirada naquela maca tentando recuperar o fôlego.

- 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰, 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘶. 𝘌𝘭𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘶. - Josh dizia contente. O médico o levou para limpá-lo e enrolá-lo em algo, em seguida veio com ele até nós.

- É um 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼. - O cara disse. - Um menino forte e saudável.

- Um menino, Any. Um menino. - Josh repetiu todo abobado.

- Posso pegar? - Perguntei e o médico assentiu e me entregou a criança.

- É verdade mesmo, todos os recém-nascidos tem cara de joelho. - Josh tirou uma conclusão.

- Não começa, Beauchamp. - Falei. - E então, é um menino, já sabe qual vai ser o nome? - Eu e Beauchamp havíamos combinado que se fosse menino ele colocaria o nome, caso ao contrário, eu nomearia a criança. Mas Josh ganhou.

- Eu sempre estive pensando sobre isso, e eu escolhi... Ethan. - Ele disse e eu amei aquele nome.

- Eu achei perfeito.

[...]

Eu estava no quarto amamentando Ethan pela primeira vez, era algo tão mágico que eu chorei umas duas vezes de emoção, o médico disse para eu esperar uma hora antes de receber alguma visita, e assim que esse tempo passou, Josh entrou voando no quarto.

- Toma, é joalin. - Ele disse me alcançando seu celular, segurei Ethan em apenas um braço e com a mão que estava livre, eu atendi ela.

- Any, como você está? Como ele é? Ai meu Deus, desculpa mesmo por eu e May não ter ido, é que você sabe, está frio e eu tenho medo de expor Alicia à esse clima. - Ela disse. Alicia era a menina de May e joalin, havia nascido no mês anterior.
- Mas Josh disse que em seguida você poderá voltar para a casa, pois ocorreu tudo bem, graças à Deus, então vou te esperar ansiosamente. - Ela dizia empolgada e logo se ouviu o choro de Alicia. - Bom, tenho que ir ser mãe agora, beijos, amiga.
- Beijos, te amo. - Falei e desliguei.

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-Onde histórias criam vida. Descubra agora