𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
- Ué, por que você não pega o endereço com Krys, vai lá na piranha peituda e passa os quatro dias seguidos que você disse que iria ficar trepando com ela? - Terminei de falar e bati a porta do banheiro com força, a trancando, as vezes era necessário dar um tempo ''de Josh Beauchamp'', fiquei em baixo d'água nos próximos quarenta minutos, saí apenas enrolada na toalha e me deparei com um Josh totalmente apagado, estava ferrado no sono, seus cabelos seus cabelos estavam molhados e ele estava sem camisa, com certeza ele havia tomado banho em outro banheiro. Me vesti e deitei-me ao seu lado, foi minha vez de cair no sono.
[...]
- Você está pronta? - Urrea perguntou.
- Sim, só vou pegar minha bolsa. - Falei indo em direção a mesma.
- Cuida da minha mulher, cuzão. - Josh ordenou.
- Vamos de uma vez, Urrea. - Falei e nós saímos de casa em direção ao carro. - Você sabe onde fica isso? Eu nunca ouvi falar. - Eu me referia ao endereço.
- Sim, em uma parte humilde da cidade. - Urrea disse. - Ela não é nenhuma ricaça.
- Sério? Mas aquilo tudo de silicone deve ter valido uma fortuna. - Urrea riu.
- Algum outro idiota deve ter caído na ladaia dela e bancado. - Ele dizia tudo apreensivo, sem tirar a concentração da direção.
- Isso é meio óbvio. - Fomos o caminho inteiro em silêncio, o caminho foi bastante demorado, ela realmente morava no fim do mundo.
Quando chegamos fiquei meio espantada com o que vi. O lugar era bem humilde, nem de longe ela parecia morar lá, comecei á achar que o endereço estava errado. Crianças corriam pela rua com os pés descalços naquele asfalto sem nenhuma preocupação.
Fomos andando ainda em silêncio, examinando aquele ambiente tão fora da nossa realidade, uma menininha passou por mim se lambuzando com um delicioso sorvete de chocolate e sorriu, fazendo-me sorrir de volta para ela.
- Ok, chega de silêncio. - Fui obrigada à acabar com aquilo. - Tem certeza que é aqui?
- Você também está com esta duvida?
- Noah, ontem quando vimos ela naquele jogo, eu poderia jurar que ela estava usando uma bolsa Victor Hugo das mais caras, essa realidade que estamos vendo aqui, não condiz com a mulher que vimos ontem.
- Eu já disse, Any. Idiotas. Idiotas que a bancam.
- Tudo bem, foda-se.
- Acho que é essa a casa. - Era uma casa normal, toda branca, com duas janelas grandes na frente, não possuía mais que um andar e poderia ser considerada simples. Não hesitei e logo aperte a campainha. Demorou uns cinco minutos até que alguém aparecesse. Assim que Ashley abriu a porta sua face ficou totalmente avermelhada quando ela pôs seu olhar em Urrea.
- Surpresa? - Urrea perguntou com um sorriso torto.
- Nem tanto, talvez eu já esperasse sua vinda, mas não tão rápido assim. - Ela respondeu num tom provocativo. - Pelo visto trouxe companhia. Sua esposa?
- Você sabe que não, você me viu ontem. - Falei.
- Mas vai saber não é mesmo?!
- Eu vim até aqui e vou ser bem direto, então eu exijo que me deixe entrar.
- Você não aprendeu que devemos sempre ser convidados? - Ashley possuía um coque mal feito no alto da cabeça, uma regata vermelha extremamente justa que deixava uma parte de sua barriga de fora, mostrando uma pequena, mas bem pequena saliência da sua gravidez e deixando seus seios maiores ainda e vestia uma calça jeans normal. - Entrem. - Ela se rendeu. Enquanto entrávamos ela me olhava dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-
Fanfiction2 temporada de possessive chegou recheada de coisas novas, oq vocês esperam dessa nova fase da fanfic? 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Agora, Josh e Any estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema é...