~020~

656 31 4
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

- No... - Tentei impedir, mas eu pensei em mim... pela primeira vez.

𝖮 𝗉𝗌𝗂𝖼𝗈𝗉𝖺𝗍𝖺 𝖾 𝖺 𝗌𝗎𝗂𝖼𝗂𝖽𝖺.

- Eu te amo. - Falei para disfarçar, mas o que eu falei era pura verdade.

- Eu sei. - Ele sorriu e me beijou. Levantei-me e vi que eu não conseguiria ficar para ver ele bebendo aquele suco, minha consciência já estava no limite tão pesada, fui até o banheiro e me permiti não ver aquilo. Assim que voltei, o copo estava vazio.

- Satisfeito? - Perguntei.

- Sim, muito. - Ele disse e comecei a ver os vestígios de sono em sua face. - Estava... - Ele bocejou. - Ótimo.

- Que bom. - Sorri e logo vi ele forçar a visão para tentar ficar acordado.

- Não sabia que... que eu estava tão... cansado... assim. - Ele disse quase capotando, fui até ele.

- Dorme, meu amor. - Falei o ajeitando na cama. - Você está cansado.

- Isso... Cans... - Ele não terminou de falar e dormiu.

- Josh. - O chamei para ter certeza. Fui até ele e o chacoalhei. Ele estava totalmente adormecido. Fui correndo para o banheiro nem um pouco orgulhosa do fato de eu ter feito meu marido de trouxa, passei uma maquiagem básica e fiz qualquer merda no cabelo, tirei aquele roupão e logo meu vestido estava á mostra, vesti meus sapatos rapidamente e antes de sair, dei mais uma conferida.

Recebi outra mensagem, dessa vez, eles já estavam na frente da casa. Saí o mais rápido possível, antes que Krys e Urrea chegassem para embaçar tudo.

- Então a princesa mora numa mansão. Uau. - Victor disse de boca aberta.

- Por que vocês nunca nos contou? - Eli perguntou babando em tudo. - Um dia nos iremos vir aqui para um jantar e nem pense em dizer não. - Ela decretou e eu ri.

- Vamos rápido. Antes que os garotos cheguem. - Falei e Victor arrancou o carro. Meu coração parecia que iria sair pela boca.

- Ainda bem que deu tudo certo. - Eli disse toda alegre. - Hoje vai ser foda.

- Uhul. - Victor gritou.

Chegamos e o local era realmente grande, um salão com uma decoração incrível, já havia bastante de gente e pude ver alguns professores no canto rindo e conversando. Alguns garotos que estavam na porta do salão fizeram algumas piadinhas safadas para mim e Eli, mas ignoramos. Victor olhava para a bunda das garotas descaradamente, era impossível não olhar quando confundiam blusas com vestidos.

Quando estávamos totalmente dentro, avistei Joalin, ela veio correndo e me abraçou.

- Porra, tu é muito foda. - Ela disse rindo. - Você conseguiu sair mesmo.

- Isso que acontece quando se duvida da minha capacidade. - Falei.

- É que você é casada com Josh Beauchamp, então... - Aquilo ficou no ar.

- Vamos nos divertir. - Victor disse todo animado, assim que começou a tocar Love more do Chris Brown, quando percebi, nós já estávamos no meio daquele enorme salão sendo dominados pelo ritmo contagiante da musica, logo Jordan apareceu e éramos nós cinco dançando, claro que depois os garotos encontraram algumas garotas e foram dançar com elas, Eli se interessou por um moreninho e foi na cara de pau falar com ele, eu e joalin rimos e continuamos ali dançando.

- As gatinhas estão sozinhas? - Dois garotos surgiram do nada e começaram a dançar com a gente, eu e joalin nos olhamos.

- As gatinhas são comprometidas. - Falei.

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-Onde histórias criam vida. Descubra agora