~012~

1K 43 1
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

- O que? Josh Kyle Beauchamp confessando que errou? - Krys implicou. - Any deveria ficar grávida todos os dias. - Todos riram da merda que ele havia falado.

- Como se isso fosse possível, né panaca?! - May disse. - É meio surreal esse lance de vocês ficarem grávidas juntas, não? - May disse.

- Totalmente. - joalin disse. - Mas é o máximo.

- Verdade, irmão?! - Falei. - Nosso filhos só terão diferença de um mês.

- Ah papai, é disso que eu gosto. - Fizemos um comprimento idiota com as mãos.

- Se for menino eu apoio o nome dele ser Krystian Junior. O que vocês acham, perfeito não? - Krys disse.

- Sim, desde que você esteja falando do filho da Any, porque o meu, sem condições. - joalin disse.

- E outra, o pai da criança sou eu, seria mais fácil se ele se chamasse Josh Junior. Porém ia ficar gay, muito gay, gay igual à vocês. - Falei.

- Coloquem o nome de Noah e tudo ficará resolvido. - Noah disse e todos ficaram o olhando.

- Não viaja, mano. - Krys disse.

- Nossa, olha quem falando, o Krystian Junior. - Urrea sacaneou e eu fui obrigado á rir.

- Tá, e se for menina? - joalin perguntou sugestiva.

- Aí é com vocês. - Eu e May dissemos em uníssono.

- Ou pode ser Josana. - Sim, foi Urrea que disse isso. - Vocês sabem... Jo(sa)na.

- Porra, cara. Desiste. - Falei.

- Ou Krystiana. - Krys disse.

- Empurro essa pra Any também. - joalin disse. - Me nego à colocar o nome da minha filha de Josana ou Krystiana.

- Vocês só estão empurrando coisa pra minha mulher porque ela está desacordada, porque se não fosse por isso, seria bem diferente. - Falei e nisso pude ver os olhos de Any se abrindo.

- Angel... - Foi o que saiu da boca dela.

- Angel está no quarto dela, depois temos que conversar com ela, certo? - Tentei tranquilizá-la.

- Eu desmaiei de novo? Droga. - Ela disse.

- Como assim de novo? Isso já aconteceu outra vez? - Falei perdido.

- Um vez no shopping. - joalin respondeu.

- E por que você nunca me disse isso, Any?

- Por acaso você para em casa? - Ela foi meio grossa, ok, eu merecia.

- Mil desculpas. - Falei meio sentido. - As coisas vão mudar, eu vou acompanhar sua gravidez perfeitamente, não vou mais sair do seu pé.

- Por favor, não exagere. - Ela pediu ficando sentada na cama.

- Me desculpa, por favor. - Eu disse olhando em seus olhos.

- Eu sou muito fraca mesmo. - Ela murmurou e me deu um beijo. - Agora eu tenho que ver Angel. - Ela se levantou numa rapidez impressionante e saiu do quarto, ignorou todos que estavam em sua volta e voou para o quarto da pequena. Mas se conteve assim que viu que Angel estava adormecida.

- Eu não sei o que fazer, Beauchamp. - Ela disse com a voz chorosa enquanto me abraçava. - Eu não quero que ela fique pensando esses tipos de coisa, eu não quero que ela ache que nós vamos a esquecer com o nascimento dessa criança. Eu só quero que sejamos uma família, uma família mais feliz do que já realmente somos.

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-Onde histórias criam vida. Descubra agora