𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆
- Um mal entendido que acabou de começar. - joalin disse procurando sabriny, que estava indo em direção ao banheiro, joalin saiu correndo e a alcançou, logo a puxou pelos cabelos fazendo a mesma dar meia volta.
- Nunca mais encoste um dedo na minha amiga. - joalin deu um tapa na cara dela. - Nunca mais invente mentiras. - Ela deu outro tapa. - Nunca mais beije o marido dela. - Ela deu outro tapa. - Eu estou falando isso mesmo sabendo que nós não vamos nos ver tão cedo, mas caso isso aconteça, quero que você esteja avisada. - joalin foi dar outro tapa, mas May segurou sua mão e a separou de sabriny.
- DROGA. - Logo um cara surgiu e eu deduzi que fosse algum tipo de gerente. - PAGUEM AS SUAS CONTAS E SAIAM DESSE RESTAURANTE AGORA. - O cara gritou e Josh o olhou bravo.
- Ei, amigo. - Sim ele chamou o gerente de amigo. - Abaixa o tom de voz, tenho certeza que tu não vai querer saber com quem está falando. - O cara ficou meio assustado.
- E-eu vou chamar a polícia.
- Isso, chame a polícia, que eu dou um jeito de sair da cadeia só para acertas as contas contigo. - Beauchamp disse e tirou um cigarro do bolso.
- Desculpa, senhor. Mas vocês estão causando muito tumulto, os clientes estão assustados. - O cara abaixou o tom.
- Não é isso que eu estou vendo. - Josh disse e eu olhei em volta, algumas pessoas riam, outras gritavam ''briga, briga'', outras olhavam para joalin apavorada, confesso que até foi engraçado.
- Vamos embora, Beauchamp. - Falei, eu estava cansada daquilo, nem me preocupei, pois joalin já havia cuidado das coisas por mim e bater em sabriny sempre foi seu sonho. Senti pena ao ver sabriny toda escabelada e chorando, alguns antigos colegas pararam para ajudá-la, outros riam e não acreditavam que ela era tão louca assim, desviei meu olhar de tudo aquilo e virei as costas para ir embora, eu estava quieta e um pouco estranha, era como se não tivesse terminado ainda e eu lembrei, que eu realmente tinha que dar um recado. Parei e virei novamente, indo em sua direção. Lamar, joalin, May e Josh pararam e ficaram apenas observando eu ir até sabriny.
Abri espaço entre os cinco alunos que estavam em sua volta e parei a encarando, eu queria saber se eu realmente deveria sentir pena dela como eu estava sentindo e eu descobria isso através do seu olhar. Ficamos nos encarando um bom tempo e eu pude perceber que seu olhar era frio e maldoso, ela não estava arrependida e muito menos envergonhada, ela era ambiciosa, e essa sua ambiciosidade era em excesso e estava a fazendo mal. Sabriny era má, era cruel e podia ser mais ainda quando não conseguia as coisas, ela era muito mais que uma patricinha mimada.
- Esse jogo não está ganho. - Ela disse.
- E desde quando isso é um jogo? - Perguntei e em seguida, minha mão voou em sua cara.
- Any... - Heyoon disse incrédula.
- Você tem que aprender a se defender, bate nela também. - Jessy disse, mas sabriny não fez nada, apenas ficou parada me olhando, com a respiração ofegante por causa do ódio que estava bem nítido em sua face.
E então, eu lembrei de algo e comecei à chorar descontroladamente, porra, como eu não havia me ligado? Era o mesmo restaurante que Beauchamp havia me levado para jantar, naquela noite que meu pai o bateu descontroladamente, por causa que sabriny o contou tudo.
- Você sabia, você é uma vadia, você sabia. - Eu falei descontroladamente. - Você fez isso justamente por implicância, você marcou o encontro aqui para que eu tivesse más lembranças. Para que eu ficasse totalmente mal pelo fato de ser aqui que meu pai acabou com tudo, você achava que eu não tinha conseguido ficar com Beauchamp, então me trazer até aqui, foi tipo uma vingança, você queria que a dor voltasse, então começou á inventar aquela história de estar noiva de Josh, mas acontece, que a burra não fui eu, foi você, você quebrou a cara. - Olhei para sua face avermelhada e dei um riso. - Literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - 2 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮-
Fanfiction2 temporada de possessive chegou recheada de coisas novas, oq vocês esperam dessa nova fase da fanfic? 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 Agora, Josh e Any estão mais do que casados e eles terão algumas histórias para compartilhar com vocês, vale lembrar que o lema é...