Capítulo 2

4.6K 363 62
                                    

Any Gabrielly

- Você não pode jogar tudo para o ar e viajar assim Any Gabrielly. - Diz mamãe.

- É claro que posso. - Digo. - Esse foi o desejo da vovó.

- Meu bem são seis meses. - Mamãe me olha preocupada.

- Mãe, passa rápido. - Sorrio para ela. - Quando a senhora perceber já voltei para casa.

Minha mãe senta em minha cama e fica me observando fazer as malas.

- O que deu em sua vó para querer isso? - Pergunta.

- Eu não sei. - Digo. - Mas como Simon me disse, Ela sempre tinha um propósito por trás de tudo que fazia.

-Vou sentir sua falta. - Mamãe faz cara de choro.

Me sento ao seu lado e seguro firme sua mão.

- Também irei sentir a sua. - Sorrio fraco. - Mas podemos nos falar todos os dias se a senhora quiser.

- Pois eu vou querer. - Resmunga.

- Tudo bem. - Beijo seu rosto.

Me levanto e continuo a fazer as malas.

Tenho certeza que minhas roupas não são muito apropriadas para fazenda. Então terei que comprar algo assim que chegar ao Texas.

Meu trabalho exige que use roupas de grifes e caras. Coisas que não me chamam atenção nem um pouco. Prefiro algo confortável e baratinho.

- Any? - Me chama Yonta entrando em meu quarto.

- Oi Yonta. - Digo.

-Lamar está aqui. - Diz fazendo uma careta. - Não quis deixar ele entrar, mas ele me empurrou e entrou mesmo assim.

Ao ouvir o nome daquele traidor meu sangue ferve. Se achei que não poderia sentir mais raiva estava enganada. Sento um ódio mortal quando Lamar invade meu quarto com um sorriso galanteador nos lábios.

-O que pensa que está fazendo aqui? - Pergunto irritada.

- Eu vim te ver amor. - Diz tentando me abraçar.

- Nem pense em tocar em mim! - Digo ríspida.

Lamar para no mesmo instante e começa a olhar para minhas malas sobre a cama.

- Para onde você vai? - Pergunta curioso.

- Não é da sua conta. - Resmungo. - Agora saia do meu quarto.

- Você vai embora? - Insiste em me irritar.

Fecho os olhos e conto até dez, pois a qualquer momento eu pulo no pescoço de Lamar e o esgano.

- Vai embora da minha casa Lamar. - Digo com a voz ameaçadoramente baixa. - Te avisei que não queria te ver.

- Amor foi tudo um mal entendido. - Menti na maior cara de pau.

- Não quero saber. - Digo. - Só quero que vá embora.

Lamar caminha até mim e me abraça e beija meus lábios.

- Nós nos amamos. - Diz sorrindo com malícia.

Lhe dou uma joelhada no meio das pernas, limpo meus lábios com brusquidão pois sinto nojo de seu toque.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora