Any Gabrielly
- O que você pensa que está fazendo aqui? - Pergunto para Lamar.
- Estava com saudades amor. - Caminha em minha direção.
Lamar tenta me abraçar, mas fujo do seu toque e fico ao lado do meu homem. Josh passa o braço por minha cintura e continua me mantendo perto de si.
- Any o que significa isso? - Lamar pergunta.
Minha mãe para ao seu lado e arregala os olhos.
- Oi mãe. - Digo irritada e ignoro Lamar.
Ela vem até mim e me abraça com carinho. Não retribuo o abraço porque estou muito, mais muito brava com ela.
- Senti sua falta meu bem. - Diz.
- Também senti a sua. - Digo.
Mamãe olha Josh por um tempo e logo em seguida pergunta:
- Quem é seu amigo?
- Esse é Josh. - Sorrio feliz. - Meu namorado.
Mamãe arregala os olhos surpresa, enquanto Lamar bufa frustrado.
- Seu namorado? - Mamãe pergunta.
- Sim. - Digo apenas.
Josh estende a mão para minha mãe que aceita o cumprimento ainda surpresa.
- Muito prazer. - Ele diz.
- O prazer é todo meu. - Ela diz.
A praga do Lamar fica ao lado de mamãe e pergunta:
- Você está louca Any? Você é minha noiva.
- Você é burro ou finge ser? - Retruco. - Não sou nada sua, então pare com esse teatrinho ridículo de bom moço, comigo não cola mais.
- Any não seja mal educada. - Minha mãe me repreende.
Ela não sabe o quanto posso ser mal educada, não viu nem o começo.
- Por que trouxe esse embuste? - Pergunto a mamãe.
- Porque pensei que vocês se aceitariam. - Suspira frustrada. - Mas pelo jeito já seguiu em frente.
- Sim eu segui em frente, e com um homem de verdade. - Olho para Josh que sorri de canto. - Agora vou dizer pela última vez mãe... Não voltaria para Lamar nem que ele fosse o último homem na face da terra, então não precisa perder seu tempo tentando juntar nós dois, não vai acontecer. Nunca!
- Já entendi. - Diz.
Mas pelo jeito entendeu tarde demais, já que essa víbora do Lamar está na minha casa acabando com minha paz.
- Ótimo. - Digo irritada.
- Any eu te amo meu amor. - Lamar vem para meu lado.
Gargalho alto enquanto Josh entra na minha frente e não deixa Lamar se aproximar de mim.
- Se quiser que eu quebre sua cara chegue perto da minha mulher. - Josh diz com a voz ameaçadora.
Lamar empaca no mesmo instante porque é um bunda mole covarde.
- Pode parar de fingir Lamar. - Sorrio cínica. - A única pessoa que acredita no seu joguinho é minha mãe, a mim você não engana.
- Mas...
- Cale a boca! - Digo irritada. - Sua voz me irrita.
Lamar fica vermelho de raiva mas fica em silêncio. Agradeço mentalmente por isso, ou acabarei perdendo ainda mais minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓
FanficAny Gabrielly estava com a vida perfeitamente em ordem. Uma família incrível, um bom emprego, um noivo que confiava e amava "pensou amar". Mas de repente se vê em uma encruzilhada. Any teria que passar seis meses em uma fazenda no Texas, ou perderi...