Capítulo 43

2.8K 239 41
                                    

Any Gabrielly

Quatro meses depois.

- Animada Sina? - Pergunto.

Hoje é o casamento da Sina e do Noah. Aceitaram minha proposta é vão se casar no rancho.

- E como. - Ela diz animada.

- Estou feliz por vocês. - Digo.

- Eu sei. - Noah pega minha mão e aperta de leve. - E você? Não vai aceitar se casar com Josh?

- Sim. - Sorrio abertamente. - Só estou deixando ele de castigo por mais um tempinho.

Meu relacionamento com Josh está tão bom ultimamente, que tenho medo que algo ruim aconteça e estrague nossa felicidade.

- Algo me diz que ele já está sem paciência. - Sina ri.

- Ele que aguente. - Gargalho alto. - Sem brincadeira agora. Estou esperando ele pedir novamente.

Quando Josh me pediu em casamento, praticamente disse que iríamos nos casar. Então se ele não mudar isso, e fazer um pedido fofinho, vai continuar de castigo.

- Não acho que isso vá demorar muito. - Sina fala. - Ele não vê a hora de colocar uma aliança no seu dedo.

Eu não vejo a hora de ser sua esposa. A senhorita Beauchamp.

- O que achou? - Coloco Sina em frente ao espelho.

- Está tudo perfeito. - Ela sorri abertamente.

Além de madrinha, também estou arrumando Sina para o seu grande dia. Eu mesma desenhei e costurei seu vestido de noiva.

Foi fácil, já que o gosto dela é bem parecido com o meu. Nada de um vestido de noiva extravagante.

- Fico feliz que tenha gostado. - Falo.

- Eu amei! - Ela diz.

Sina se vira para mim e me abraça com carinho.

- Nada de choro. - Enxugo suas lágrimas assim que ela se vira para mim.

- São lágrimas de felicidade. Mas você tem razão.

Sina volta sua atenção para o espelho novamente e fica se olhando por um tempo.

Alguém bate na porta do meu quarto, caminho até ela e a abro.

- A noiva está pronta? - Bailey pergunta.

- Está sim. - Dou espaço para ele entrar no quarto.

- Noah já está preocupado. - Ele ri alto.

- Homens. - Reviro os olhos.

Bailey para atrás da Sina e pergunta:

- Tem certeza que não quer trocar de noivo?

- Não seja bobo Bailey. - Sina caminha até ele e o abraça.

- Ainda dá tempo. - Ele pisca para ela.

- Você chegou atrasado meu caro. - Ela lhe dá um tapa no braço. - Noah é o dono do meu coração.

Sina e Bailey se tornaram bons amigos nesse tempo que ele está no rancho. Admito que fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas logo passou.

- E se você ficar viúva? - Ele brinca.

- Deixa o Noah escutar você falando essas coisas. - Falo. - Será seu fim meu amigo.

-Noah não é pario para mim. - Ele dá de ombros.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora