Capítulo 15

4K 327 8
                                    

Any Gabrielly

- O que você disse Any? - Josh me pergunta de olhos arregalados.

- Não tenho um noivo. - Resmungo irritada.

- Quem é esse tal de Lamar então?

- Meu ex noivo. - Faço uma careta.

Ainda não sei como fui tão burra em acreditar naquele imbecil. Deveria ter percebido que Lamar não prestava. Nenhum homem pode ser tão perfeito.

- Por que não me disse isso? - Me olha irritado.

- Por quê? - Retruco brava. - Porque você invadiu meu quarto me xingando. O que você esperava? Que gritasse? Arrancasse seus cabelos? Fizesse uma cena enorme?

- Tudo teria sido resolvido se você me dissesse a verdade. - Josh passa a mão pelos cabelos com irritação.

Sei que deveria ter dito, mas fiquei com tanta raiva por ele invadir meu quarto me xingando, que não me importei que ele pensasse o pior de mim.

- Fiquei chateada por você pensar que eu era uma mulher tão vulgar, a ponto de trair meu pobre noivo. - Resmungo brava.

- Por que acabou com seu noivado? - Pergunta curioso.

- Peguei Lamar me traindo com sua secretária. - Me sento na beirada da cama novamente.

- Isso é ruim. - Josh senta ao meu lado.

- Fiquei brava comigo mesma por ser tão estúpida, a ponto de cair no seu papel de bom moço. - Reviro os olhos. - Mas por outro lado me senti extremamente aliviada. Me casar com ele seria burrice, nunca o amei.

Josh fica em silêncio encarando o guarda roupa a sua frente.

- Ele perdeu uma ótima mulher. - Fala alguma coisa depois de um tempo em silêncio.

- Ora, ora. - Sorrio cínica. - Mudou de opinião rápido senhor Beauchamp?

- Por que diz isso? - Pergunta.

- Porque até alguns minutos atrás eu era uma vadia. - Continuo com meu sorriso cínico. - Que mudança de opinião não?

Josh tem a cara de pau de corar envergonhado. O que me deixa ainda mais irritada.

- Sempre soube que você não era assim. - Revira os olhos.

- Não? - Retruco. - Se não estivesse lhe contado o que realmente aconteceu, você ainda estaria pensando o pior de mim.

- Eu mereci isso. - Sorri fraco.

- Com toda certeza mereceu. - Digo brava. - Apesar das nossas richas e desavenças, nunca lhe dei motivo algum para me chamar de vadia.

Josh fica em silêncio novamente, e pelo jeito está procurando a melhor forma de desfazer a cagada que fez.

- Me perdoe Any. - Pega minha mão e aperta de leve. - Sei que não mereço seu perdão.

- Está perdoado Josh. - Digo. - Mas a próxima vez que me insultar, quebro seus dentes.

- Não terá uma próxima vez. - Diz confiante.

- É o que espero. - Digo.

Josh mexe comigo de uma maneira que não sei explicar. De um jeito que me deixa desconcertada. Não estou nem um pouco feliz com isso. Não quero e não vou ser uma mulher fraca, dependente de um homem.

Josh passa a mão por meu rosto, o que me causa arrepios. Coloca uma mexa do meu cabelo atrás dá minha orelha, enquanto encara meus lábios com desejo aparente.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora