Capítulo 3

4.3K 397 43
                                    

Any Gabrielly

A viagem até Austin passou mais rápido que pensei que seria.

Simon me explicou sobre tudo e todos na fazenda.

Maria supervisiona a casa com outras trabalhadoras, e Josh os homens que trabalham na fazenda. Josh é o chefe de todos para dizer a verdade.

- Será que esse tal de Josh não irá achar que estou querendo roubar seu emprego? - Pergunto.

- Any a fazenda é sua meu bem. - Diz Simon. - Josh trabalha para você.

- Vão achar que sou uma entrusa. - Digo. - Há anos não vou a fazenda, e agora tenho que chegar mandando em tudo.

- Não se preocupe Any. - Tenta me tranquilizar. - Irão te respeitar.

Tenho a sensação que estou em um beco sem saída, e não a escapatória para mim.

- Senhor Simon? - O chama um homem desconhecido.

- Senhorita. - Retribuo o cumprimento. - O prazer é todo meu Carlos.

Ele sorri amarelo para mim, e abaixa a aba do chapéu de palha.

- Achei que Josh iria vir ao nosso encontro. - Diz Simon.

- Uma égua entrou em trabalho de parto. - Carlosdiz. - Então Josh estava ajudando os rapazes, e pediu para que eu viesse lhes buscar.

- Tudo bem. - Simon sorri.

Marco pega uma das minhas malas e coloca em uma caminhonete. Em seguida coloca as outras.

- Obrigada. - Agradeço.

Carlos me olha surpreso e sorri.

Tenho a sensação que pensam que sou uma patricinha mimada, mal educada que não se importa com ninguém.

Mas terão uma bela surpresa comigo. Não suporto pessoas mesquinhas que precisa diminuir o próximo para se sentir superior.

- Por nada senhorita.

Simon abre a porta traseira da camionete para mim.

Jogo minha bolsa em cima do banco e me sento logo em seguida. Coloco o cinto de segurança e espero pela partida.

É tudo tão novo para mim, não me recordo de nada do que já tenha visto em Austin.

O que me faz me perguntar se negligenciei minha vó.

Ela não gostava de cidade, só ia em Nova York para visitar mamãe e a mim. Vovó passou sua vida nesse lugar, enquanto eu estava preocupada com coisas que não são tão importante quanto a família.

- Fizeram uma boa viagem? - Pergunta Carlos interrompendo o silêncio. 

- Sim obrigada. - Diz Simon.

- Animada com a mudança senhorita? - Pergunta Carlos.

- Pode me chamar de Any. - Digo. - A sobre a mudança... animada não seria a palavra certa. - Sorrio fraco. - Estou me acostumando com a idéia de deixar minha mãe e minha vida para trás.

Marco me observa pelo retrovisor da caminhonete.

- Sua vó falava muito sobre você. - Diz. - A neta que lhe deu tanto orgulho.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora