Any Gabrielly
- Com quem eu falo? - Finjo que não sei quem está do outro lado da linha.
- Sei que está fingindo Any. - Lamar diz convencido. - Você não me esqueceria tão fácil.
Seria impossível esquecer um encosto desse. Apesar de querer muito.
- Diga quem é ou vou desligar. - Digo ríspida. - Não tenho tempo a perder com pessoas imprestáveis.
Josh arregala os olhos com minha falta de educação.
- Lamar, seu noivo. - Fala.
Não sei se choro ou se rio. Como um ser humano pode ser tão idiota?
- Você é idiota Lamar? - Gargalho alto. - Ou finje ser?
Josh quando escuta o nome de Lamar fecha a cara.
- Eu te amo Any. - Mente na maior cara de pau.
- Sério? - Pergunto com desdém. - Não consigo acreditar em você. A única pessoa que ama é a si mesmo.
- Me arrependo tanto do que fiz. - Fala meloso. - Estraguei nosso amor. Mas quero que tudo seja como antes.
- Vou lhe dizer pela última vez. - Resmungo irritada. - Não me importo com o que você pensa ou sente. Apenas esqueça que existo. Não te amo e não quero nada vindo de você. Então tenha um pouco de vergonha na cara e pare de encher a minha paciência que está curta.
Josh chega bem perto do telefone e pergunta:
- Quem é amor?
Fico surpresa na hora, mas decido entrar na farça.
- Ninguém importante. - Digo alto para Lamar escutar. - Volte para o banho, daqui a pouco lhe faço companhia.
A ligação fica muda por uns segundos. Quando penso que Lamar vai desistir ele pergunta:
- Quem está aí com você Any?
- Meu namorado. - Me seguro para não rir.
- Você está louca?! - Grita ríspido. - Esqueceu que é minha noiva?
- Não sou nada sua. - Digo com desdém. - Então não perca seu tempo ligando para minha casa. Amo Josh e você não passa de nada para mim.
Lamar começa a xingar alto, quando vou encerrar a ligação Josh pega o telefone da minha mão.
- Aqui é o namorado da Any. - Diz bravo. - Não quero ser grosseiro com você, mas preciso desligar. Você acabou de interromper algo entre nós. Você sabe do que estou falando, então tenha um excelente dia.
Josh vai desligar o telefone, mas para no meio do caminho e volta o telefone para a orelha.
- Ela não é sua noiva. - Resmunga irritado. - Você perdeu sua chance quando a traiu, então tenha um pouco de amor próprio e pare de ligar para Any. Ela tem um homem de verdade ao seu lado agora. Não um muleque metido como você.
Josh desliga o telefone antes que Lamar diga mais alguma coisa. Enquanto estou de olhos arregalados.
- Isso foi... Uau! - Sorrio abertamente. - Obrigada. - O agradeço.
- Não precisa agradecer. - Sorri de canto.
- Acho que preciso mudar o número do telefone. - Suspiro frustrada. - Lamar não irá desistir de me importunar tão facilmente.
Conheço ele bem o suficiente, para saber que quando ele coloca algo na cabeça não desiste fácil. Isso foi uma das coisas que me chamou atenção nele, somos parecidos quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓
FanfictionAny Gabrielly estava com a vida perfeitamente em ordem. Uma família incrível, um bom emprego, um noivo que confiava e amava "pensou amar". Mas de repente se vê em uma encruzilhada. Any teria que passar seis meses em uma fazenda no Texas, ou perderi...