Any Gabrielly
- Maria é um amor. - Diz mamãe.
- Ela é. - Sorrio abertamente.
- Parece que gosta muito de você. - Fala.
- É recíproco. - Digo. - Maria é uma mulher incrível.
Mamãe me dá um tapa no braço e finge estar brava.
- Pelo jeito roubou minha filha de mim.
- Claro que não. - Gargalho alto. - Meu coração tem espaço para as duas.
Minha mãe fica em silêncio enquanto observamos o sol se por no horizonte.
- Nem me lembro quando foi a última vez que estivesse aqui. - Sorri fraco.
- É bom não é? - Pergunto olhando em volta. - Toda essa paz.
- Não suportaria por muito tempo. - Mamãe sorri de canto.
- Eu sei. - Lhe dou um empurrão de leve com ombro.
Mamãe acabaria ficando louca com tanto sossego. Ainda não entendo como ela pode gostar tanto de cidade grande. Temos gostos completamente diferentes.
- Me perdoe por trazer Lamar. - Ela muda de assunto. - Estava tão focada em levar você para Nova York, que acabei jogando você para ele. Não quero morar tão longe de você.
- Vou te visitar mãe. - Pego sua mão e aperta de leve. - Eu te amo, e jamais vou lhe abandonar.
Temos nossas richas e diferenças, mas amo minha mãe. Não será porque temos pensamentos diferentes que iria abandona-la.
- Estava com medo de você se esquecer de mim. - Assume. - Meu pensamento era... Se você voltasse com Lamar, iria voltar para Nova York.
Maria bem que me falou sobre isso. Mamãe só está com medo de me perder.
- Nunca vou te abandonar. - Lhe dou um beijo no rosto. - A senhora é tudo que tenho nesse mundo, eu te amo.
- Agora você tem Josh. - Sorri com malícia.
- Sim. - Dou de ombros.
Mas por quanto tempo? Josh não me ama, e com toda certeza uma hora ou outra ele vai se cansar de mim. Não quero ser pessimista, mas tenho que me manter com o pé no chão quanto a isso.
- Você o ama. - Ela diz.
- Eu amo. - Suspiro frustrada.
- Mas acha que Josh não te ama. - Mamãe aperta minha mão.
- Exato. - Digo apenas.
Será que está tão transparente meus medos? Está tão na cara que tenho medo dele nunca me amar?
- Se nunca perguntar a ele se o amor é retribuído, vai sempre ficar na dúvida. - Fala. - E viver nessa dúvida acabará prejudicando o relacionamento de vocês.
- Tenho medo da reposta. - Suspiro frustrada.
Sei que uma hora terei que criar coragem e perguntar para Josh, mas estou morrendo de medo.
- Any Gabrielly Soares com medo de algo? - Mamãe pergunta zombeteira.
- Sou humana mãe. - Digo.
- Só não deixe que seus medos atrapalhe sua felicidade. - Ela diz.
O que deu em minha mãe? Estava tão focada em me fazer voltar com Lamar, e agora está me aconselhando a favor de Josh.
Não achei que ela fosse gostar dele logo de cara. Ela estava tão insistente em relação a Lamar, que acabei achando que ela iria destratar Josh. Ainda bem que eu estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓
FanfictionAny Gabrielly estava com a vida perfeitamente em ordem. Uma família incrível, um bom emprego, um noivo que confiava e amava "pensou amar". Mas de repente se vê em uma encruzilhada. Any teria que passar seis meses em uma fazenda no Texas, ou perderi...