Capítulo 17

3.6K 327 26
                                    


Any Gabrielly

- Vai ficar rindo ou vai me ajudar levantar? - Pergunto para Josh que está se acabando em gargalhadas.

- Me perdoe. - Finje inocência.

Josh abre a porteirinha do chiqueiro e a fecha assim que que adentra o local.

Ele me estende a mão para me ajudar a levantar do chão lamacento. Mas de repente me vem uma idéia a mente, uma idéia não muito agradável para Josh.

Pego sua mão e o puxo para o chão junto comigo. Josh se desequilibra e cai ao meu lado.

- Está louca Gabrielly? - Pergunta irritado.

- Isso é para você nunca mais rir da minha desgraça. - Gargalho alto.

Josh se levanta com tanta rapidez que quase cai novamente.

- Vai ter volta. - Me ameaça com irritação. - Pode esperar.

- Cale a boca e me ajude a levantar. - Digo despreocupada.

- Levante sozinha. - Retruca bravo.

Que homem mal humorado. Parece mulher de TPM. Mas é óbvio que em seu lugar ficaria muito brava. Arrancaria seus olhos para ser mais exata.

Vou me levantar do chão e Josh está de costas para mim. É claro que me vem outra idéia em mente.

- Ai. - Minto na maior cara de pau.

- O que foi? - Pergunta desconfiado.

- Acho que torci meu pé na queda. - Faço uma careta com coisa que estivesse sentindo muita dor.

Com toda certeza mereço um Oscar por minha atuação. Está perfeita!

- Deixa eu te ajudar. - Diz Josh.

Ele me ajuda a me levantar e me ergue em seus braços torneados. Se não fosse nosso mal cheiro o beijaria nesse momento.

- Obrigada. - Sorrio meiga.

Envolvo meus braços em torno do seu pescoço e me seguro firme. Josh não me coloca no chão para sairmos do chiqueiro. Abre e fecha a porteira comigo em seus braços.

- Está doendo muito? - Pergunta preocupado.

- Sim. - Escondo meu rosto em seu pescoço.

Estou me segurando o máximo que consigo para não começar a rir novamente. Quando Josh perceber que está me carregando atoa, irá querer me matar.

- O que houve? - Pergunta Alex.

- Any caiu no chiqueiro e torceu o pé. - Diz Josh preocupado.

- Você está bem Any? - Josh me olha com carinho.

- Sim. - Começo a me envergonhar da mentira.

Acho que Alex pega minha mentira no ar. Já que está sorrindo com zombaria.

- Tadinha de você. - Alex diz cínico.

Josh continua a andar, e não sei como ele não demonstra sinal de cansaço comigo em seus braços. Posso ser magra, mas osso pesa.

- Precisamos chamar Franklin para olhar seu pé Any. - Diz Josh.

Nessa hora percebo que minha mentira terá que chegar ao fim.

- Me coloca no chão. - Peço a Josh.

- Você não consegue andar só. - Diz ele.

- Eu menti. - Sorrio de canto.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora