Capítulo 39

2.9K 284 64
                                    

Any Gabrielly

Visto minha roupa praticamente correndo, enquanto percebo de relance o olhar de Josh em mim.

- Não te ensinaram a bater em uma porta antes de abri-la Joshua? - Pergunto. - Eu poderia estar nua.

- Não seria nada que eu já não tenha visto antes. - Ele fala sério. - A não ser é claro, sua barriga.

Me sento na beirada da cama e cruzo os braços.

- Manda ver. - Falo.

- O que? - Ele pergunta confuso.

- Não vai berrar, ou me xingar? - Pergunto.

Ele tira o chapel, passa as mãos pelos cabelos e pragueja baixinho.

- Por que não me contou que estava grávida? - Ele pergunta.

- Decidi esperar voltar para o rancho para poder dar a notícia. - Dou de ombros.

- Por quê?

- Não é uma notícia que se deva dar por telefone. - Falo. - Minha mãe acabou desmaiando quando eu contei a ela.

Graças a Deus ela desmaiou de emoção e não de desgosto pela filha ser mãe solteira. Ela está tão animada, que ja está querendo se mudar para o rancho, para ficar perto do neto.

- Qual é o sexo do bebê? - Josh se senta ao meu lado.

- Um menino. - Passo a mão por minha barriga.

- Já escolheu o nome?

- Ainda não. - Digo. - Quero sua opinião sobre o nome.

Vejo algo diferente em seu olhar. Josh não me encara com desconfiança, o que está me deixando muito confusa.

Ele não está me acusando de nada, não está falando que o filho não é dele, isso sim é uma grande surpresa para mim.

- Por que está me tratando tão bem? - Pergunto.

- Por que eu não iria te tratar bem? - Ele retruca.

- Você não me perguntou se o filho é seu, não está descontando sua frustação em mim, não me perguntou se engravidei para lhe prender... - Dou de ombros.

Achei que Josh faria um escândalo, mas até agora ele não disse uma palavra sequer para me ofender.

- Eu sei que o filho é meu. - Josh fala. - Não tenho nenhuma dúvida disso.

- Mas...

- Sei que você não engravidou para me prender Any. - Ele me corta. - Você não é esse tipo de mulher. Tem amor próprio suficiente para não fazer isso.

Uau! O que está acontecendo com esse homem? Que mudança drástica é essa?

- Obrigada por confiar em mim. - Sorrio fraco.

- Só estou magoado. - Ele diz de repente. - Você não podia ter escondido isso de mim por tanto tempo.

- Eu sei. - Pego sua mão e aperto de leve. - Mas tenho que admitir que fiquei com medo da sua reação, então fiquei adiando o inevitável.

Josh leva minha mão aos lábios e a beija com carinho.

Senti tanta falta desse homem que chega doer. Mas será que ele também sentiu a minha? Mesmo que tenha sido um pouquinho sequer?

Josh se levanta, e se ajoelha em minha frente e pergunta:

- Posso?

- Claro. - Sorrio abertamente.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora