Capítulo 38

2.6K 264 32
                                    

Any Gabrielly

...dois meses depois...

- Até que enfim voltou. - Noah me me abraça.

- É bom te ver também Noah. - Reviro os olhos.

- Quando eu disse que ficaria feliz por você ficar longe por uns dias, não achei que me ouviria. - Ele sorri de canto.

Lhe dou um tapa no braço e volto o abraçar novamente.

- Essa é Yonta. - Aponto para a mulher ao meu lado. - Esse é Bailey.

- Muito bem vindos ao Texas. - Noah os cumprimenta.

- Obrigada. - Yonta e Bailey agradecem em uníssono.

Noah fica encarando Bailey com curiosidade, e já até sei no que ele está pensando.

- Yonta vai ajudar Maria nos serviços da casa. - Digo. - Bailey é engenheiro, e vai me ajudar em um projeto.

- Você sabe que Maria vai ficar louca não sabe? - Noah pergunta. - Nada contra sua presença senhora, Maria é um pouco ciumenta se tratando daquela casa.

- Está tudo bem e nada de senhora, só Yonta. - Yonta diz.

Noah tem razão, e eu já havia pensado na possibilidade de Maria não gostar de uma intrusa.

- Mari não vai aguentar tanto serviço. - Falo. - E com toda certeza Carlos vai querer ser prioridade.

Começamos andar em direção ao estacionamento do aeroporto.

- Aqueles dois estão tão melentos que está dando nojo. - Noah gargalha.

- E você não? - Retruco.

- Não sou assim. - Ele diz emburrado.

- Eu já vi Noah, então não tem escapatória. - Falo.

Noah e Sina também são dois melentos e românticos. Talvez agora estejam um pouco mudados.

Noah começa a guardar nossas malas na caminhonete e Bailey o ajuda, então abro a porta traseira para Yonta se sentar.

- Obrigada meu bem. - Ela agradece.

- Por nada madame. - Sorrio abertamente.

Me sento ao lado dela, fecho a porta e coloco o cinto de segurança.

Noah e Bailey fazem o mesmo logo após guardarem todas as malas.

- Prontas senhoritas? - Noah pergunta.

- Prontas. - Dizemos.

Noah dá a partida na caminhonete, olha para mim do retrovisor, e desliga a caminhonete em seguida.

- De onde saio essa barriga? - Ele se vira para mim. - Você está grávida?

O homem sabe ser lerdo. Só agora Noah foi perceber minha barriga protuberante. Apesar que quase não está aparecendo minha barriga com as roupas que estou usando. O vestido largo e a jaquetinha, estão escondendo minha barriga.

- Estou. - Digo sorrindo.

- Por que Josh não me contou nada sobre isso?

- Porque o Josh não sabe. - Dou de ombros.

- Você sabe que ele vai ficar furioso não sabe? - Noah pergunta.

- Eu sei. - Suspiro frustrada. - Mas não quero falar sobre isso agora.

Ele ainda me encara por um tempo, mas decide não fazer mais nenhuma pergunta.

Encosto minha cabeça no ombro da Yonta e  bocejo. Não consegui dormir dentro do avião, por causa do meu medo.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora